arrow_backVoltar

Encontro Perfeito

L'Occitane au Brésil em campanha pelo Dia das Mães

18.04.23

Para celebrar o Dia das Mães, a marca de produtos de cuidados com o corpo L'Occitane au Brésil apresenta  a campanha "Mãe é o encontro perfeito, perfeito pra ser presente!", que conta com a participação da atriz Giovanna Antonelli e seus três filhos, além de outras mães brasileiras (não atrizes).

O filme (assista abaixo) procura retratar o encontro de cada mulher com a maternidade.

A escolha da Giovanna como a protagonista desta campanha, veio para reforçar a visão de mulher profissional, que se encontra na maternidade mas que não quer se desencontrar de tudo que a representa”, comenta André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L'Occitane no Brasil.

A comunicação, que procura trazer diversas realidades e fases da maternidade, com a participação de Luana Sampaio, Mariana Arasaki e Dhyana Alvaredo, também é composta por peças para redes sociais, mídia out of home (OOH), WhatsApp, site e material para ponto de venda.

A criação é da Integer\OutPromo.

Ficha Técnica:

Título: "Mãe é o encontro perfeito, perfeito pra ser presente!"

Marca anunciante: L’Occitane au Brésil

Aprovação cliente: André Abramo e Jessika Eduarda

Agência: Integer\OutPromo

Managing Director: Ricardo Franken

Direção de criação: Danilo Vizagre

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto e Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Camille Esteves, Francine Bitencourt, Ana Julia Campoy, Jadson Ventura, Eder Felix

Roteiro: Francine Bitencourt

Planejamento: Carlos Gajo, Luiza Voelzke

Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte e Ronaldo Kin

Produtores executivos: Fernanda Sá e Filé

Fotografia: Vinícius Mochizuki

Video maker: Marcela Ricca e Filé

Tratamento de imagens: Vinícius Mochizuki

Finalização vídeos: Marcela Ricca

Set Design: Marmelo

Encontro Perfeito

/