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Encontros

Distell lança Amarula Ethiopian Coffee, com campanha

31.08.21

O grupo Distell apresenta o novo licor cremoso Amarula Ethiopian Coffee, em campanha criada pela agência BC. O lançamento conta com o maior investimento em marketing do anunciante para este ano.

O conceito da comunicação é baseada em encontros, uma vez que o novo produto representa a união de Amarula com o café, e a tem como embaixadoras a atriz e apresentadora Fernanda Souza e a atriz e cantora Preta Gil

"São mulheres com uma forte presença em diferentes formatos de mídia, bem-posicionadas e ainda geram conexões e conversas reais. São as vozes ideais para dialogar com o target-core de Amarula", ressalta Bárbara Ramos, coordenadora de marketing da marca.

Para atingir a população da capital paulista, serão exibidas pelas em relógios de rua, o que marca a estreia de Amarula em mídia out of home, por meio de parceria com a JCDecaux.

A estratégia também lança o movimento "Café com Propósito", como um suporte a pequenas cafeterias de São Paulo que tiveram prejudicados os seus faturamentos devido à pandemia.

"Entendemos que as marcas precisam cada vez mais comunicar com propósito, promovendo um impacto positivo. Decidimos promover esse lançamento em parceria com cafés locais, visando apoiá-los durante esse período de lenta retomada econômica e também porque eles são nossos grandes parceiros ao reforçarem o ritual de consumo do café com Amarula", pontua Bárbara.

A Amarula irá estimular o consumo dentro dos cafés, oferecendo vouchers promocionais atrelados à compra de um café com Amarula Ethiopian Coffee no delivery dos parceiros. Também será ofertado um copo ecológico exclusivo como brinde.

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