arrow_backVoltar

Enem

Rexona Clinical coloca professores no metrô

12.11.24

Professores estiveram no interior dos vagões das linhas do metrô, em São Paulo, para tirar dúvidas de alunos, antes da prova do Enem.


A iniciativa integra a campanha “Proteção Que Muda Tudo”, de Rexona Clinical, que foca em situações que geram suor emocional, lembrando que "o antitranspirante da marca garante proteção 3x superior".


Dúvidas e suor são coisas que podem atrapalhar a performance do estudante no Enem.


Quatro “metrôfessores” - entre os quais a influenciadora e graduada em história Débora Aladim (@dedaaladim) - ficaram à disposição nos vagões para esclarecer dúvidas.


A ação tem a assinatura da DM9 e co-criação da Spark.


Muitas pessoas começam a suar só de pensar no momento de fazer a prova e esse nervosismo aumenta quando se chega com dúvidas para o exame, pois o suor de nervoso durante a prova pode interferir negativamente no desempenho. Com a ação no metrô, Rexona Clinical vai até o estudante para tirar as últimas dúvidas, dando muito mais confiança para o Enem, e reforça a eficácia da linha da marca, que proporciona proteção que muda tudo nas axilas para a realização da prova sem preocupação com suor”, defende Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.


Todo ano, a internet traz histórias de estresse e ansiedade relacionadas ao Enem. Desta vez, Rexona trouxe a proteção para os estudantes antes mesmo da prova. Por meio dos professores nos metrôs, representamos o papel de aliado da marca neste e em todos os outros momentos de suor psicológico”, destaca Laura Esteves, vp de criação da DM9.


A campanha já abordou anteriormente duas situações de suor emocional: um date às cegas e uma entrevista de emprego. Foram lançados vídeos com participações de Anitta e Bianca Andrade.





Ficha Técnica

Ação Metrofessores



Agência: DM9


Campanha: Proteção que Muda Tudo


Anunciante: Rexona – Unilever


CEO: Pipo Calazans


CCO: Icaro Doria


COO: Thomas Tagliaferro


CSO: Stephanie Campbell


VP de Criação: Laura Esteves


VP de Conteúdo e inovação: Cleber Paradela


Diretores de Criação: Felipe Revite e Filipe Rosado


Criação: Pedro Ximenes, Ingryd Cruz, Mariana Juliani e Ana Carolina


Mídia: Daniela Heredia, Fabiana Coimbra, Mateus Echeto, Fabiana Marques, Pietro Mello, Gabriel DiRisio, Bruna Nascimento, Sara Oliveira e Barbara Borges


Atendimento: Dani Glicenstajn, Heloisa Franco, Camila Coelho, Barbara Fernandes


Gerente de Projetos: Claudia Maciel, Eliza Abdalla e Thaís Arrais


PMO: Lucas Morellato


Planejamento: Daniel Iacobucci


Conteúdo: Daniela Lima, Beatriz Partington, Julia Marciano


Produção Criativa: Anna Ferraz e Thiago Campos



Enem

/