Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rexona Clinical coloca professores no metrô
Professores estiveram no interior dos vagões das linhas do metrô, em São Paulo, para tirar dúvidas de alunos, antes da prova do Enem.
A iniciativa integra a campanha “Proteção Que Muda Tudo”, de Rexona Clinical, que foca em situações que geram suor emocional, lembrando que "o antitranspirante da marca garante proteção 3x superior".
Dúvidas e suor são coisas que podem atrapalhar a performance do estudante no Enem.
Quatro “metrôfessores” - entre os quais a influenciadora e graduada em história Débora Aladim (@dedaaladim) - ficaram à disposição nos vagões para esclarecer dúvidas.
A ação tem a assinatura da DM9 e co-criação da Spark.
“Muitas pessoas começam a suar só de pensar no momento de fazer a prova e esse nervosismo aumenta quando se chega com dúvidas para o exame, pois o suor de nervoso durante a prova pode interferir negativamente no desempenho. Com a ação no metrô, Rexona Clinical vai até o estudante para tirar as últimas dúvidas, dando muito mais confiança para o Enem, e reforça a eficácia da linha da marca, que proporciona proteção que muda tudo nas axilas para a realização da prova sem preocupação com suor”, defende Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.
“Todo ano, a internet traz histórias de estresse e ansiedade relacionadas ao Enem. Desta vez, Rexona trouxe a proteção para os estudantes antes mesmo da prova. Por meio dos professores nos metrôs, representamos o papel de aliado da marca neste e em todos os outros momentos de suor psicológico”, destaca Laura Esteves, vp de criação da DM9.
A campanha já abordou anteriormente duas situações de suor emocional: um date às cegas e uma entrevista de emprego. Foram lançados vídeos com participações de Anitta e Bianca Andrade.
Agência: DM9
Campanha: Proteção que Muda Tudo
Anunciante: Rexona – Unilever
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Stephanie Campbell
VP de Criação: Laura Esteves
VP de Conteúdo e inovação: Cleber Paradela
Diretores de Criação: Felipe Revite e Filipe Rosado
Criação: Pedro Ximenes, Ingryd Cruz, Mariana Juliani e Ana Carolina
Mídia: Daniela Heredia, Fabiana Coimbra, Mateus Echeto, Fabiana Marques, Pietro Mello, Gabriel DiRisio, Bruna Nascimento, Sara Oliveira e Barbara Borges
Atendimento: Dani Glicenstajn, Heloisa Franco, Camila Coelho, Barbara Fernandes
Gerente de Projetos: Claudia Maciel, Eliza Abdalla e Thaís Arrais
PMO: Lucas Morellato
Planejamento: Daniel Iacobucci
Conteúdo: Daniela Lima, Beatriz Partington, Julia Marciano
Produção Criativa: Anna Ferraz e Thiago Campos