arrow_backVoltar

Energía de madre

Philips aproveita energia de mães. Criação da Wunderman

24.10.17

O Dia das Mães foi comemorado este ano na Argentina no último dia 15 e, para celebrar a data, a Philips e a Wunderman Buenos Aires desenvolveram a ação "Energía de madre".

O anunciante aproveitou toda a energia de muitas mamães - que vivem correndo atrás dos filhos, gerenciam suas casas, e ainda cuidam da sua carreira profissional.

A marca selecionou um grupo de 20 mães "influencers", super-ativas, e conectou baterias em seus sapatos. Então, usando a energia criada por essas mulheres, alimentou uma ala neonatal inteira de um hospital, literalmente enviando a força vital de mamães mais experientes para mães e bebês que acabam de embarcar nesta jornada (confira o vídeo, abaixo).

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Agency: Wunderman Buenos Aires
Client: Philips
Campaign: Energía de madre
Chief Creative Officers: Patán Tarazaga / Dany Minaker
Creative Directors: Pablo Maldonado / Ezequiel Orlandi
Copywriters: Pablo Maldonado / Gastón Durán
Art Directors: Ezequiel Orlandi / Matías Paglieri
Head of Innovation: Vasco Gorosterrazu
Head of Technology: Francisco Facal
Web Developers: Pablo Mendoza / Javier Correa
3D Designer: Pablo Aranguren
Production Manager: Laura Martínez
Accounts Group Director: Mercedes Cores
Accounts Supervisor: María José Cruces
Accounts Executive: Mariana Lares
Head of PR: Daniela Tucci
Production Company: Pantera & Co.
Director: Axel Byrfors
Executive Producer: Manuel Aguer
Producer: Malena Kremenchuzky
Post-production: Barraca Post
Color Correction: Alejandro Armaleo
Editor: Manuel Salomón
Soundmix: G Factory
Band: Salmón Osado
Client Representatives: Pablo Norese / Mariana López / Romina Brignone / Clara Vega Olmos / Diego Stefanoni

Energía de madre

/