arrow_backVoltar

Energia do Game

Petrobras lança reality para selecionar criador de conteúdo gamer

07.11.24

A Petrobras criou um reality que busca revelar novos talentos no universo gamer e selecionar o novo reforço do Squad Gamer Petrobras. Criado pela Propeg e produzido pela Trendspace, o projeto “Energia do Game” une jogos eletrônicos, tecnologia e criação de conteúdo. Ele será exibido pelo canal da Petrobras no YouTube.

O reality terá três fases de classificação e uma grande final, que acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro.

Aproximar essa grande marca brasileira desse público é um desafio gigante, mas também uma excelente oportunidade de rejuvenescimento. O público gamer vai curtir muito o formato e os creators que escolhemos para estar à frente do projeto”, conta Bernardo Cople, diretor de criação da Propeg.

Para Cainã Meneses, COO da Trendspace, o “Energia do Game” é uma plataforma que abre portas e oportunidades profissionais aos jovens.

Para participar do reality, os interessados precisam se cadastrar no site e enviar um vídeo criativo. As inscrições vão até o dia 21 de novembro.

Nomes famosos da internet como Gabriel Machadinho (@machadinho_br), Ana Gabriela (@jinkiwinkki) e Letícia Paz (@letiltz) vão avaliar e selecionar candidatos em transmissões ao vivo, com direito a botão verde para levar um participante direto à final. Eles vão atuar como mentores. Serão montados times de até 12 participantes.

Ao longo das etapas, os concorrentes devem criar vídeos seguindo temas da marca, como inovação e sustentabilidade. Depois, haverá avaliação técnica e votação popular.

Na final, os candidatos terão de demonstrar toda sua criatividade, habilidade e carisma em um game show ao vivo, com influenciadores convidados e a comunidade gamer presente para celebrar a jornada.

Quem vencer o reality irá ingressar no Squad Petrobras como o mais novo influenciador gamer.

Energia do Game

/