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Concha conecta histórias, em campanha da Shell
A Shell Brasil apresenta nova fase da campanha “Energia que Vem da Gente”, criada pela Wunderman Thompson.
Depois de exibir a trajetória de pessoas que moviam a Shell e seus projetos pessoais, agora a campanha pretende mostrar para onde vai a energia da companhia, com ao impacto das iniciativas da empresa na sociedade. A comunicação também conta com a estreia do novo conceito global de marca, o “Brand Expression 2.0”.
O esforço conta com filme para TV (assista abaixo) e, como parte da estratégia, haverá ativações na cidade do Rio de Janeiro, como iluminação do Museu do Amanhã, peças para mobiliário urbano e intervenções no Jardim Botânico. São Paulo, Vitória e Brasília também receberão peças para mídia out of home.
"Apostamos em uma linguagem que coloca as pessoas no centro da comunicação. Um diferencial nesse setor, que muitas vezes foca em produtos e serviços. Além disso, trouxemos um olhar poético e ao mesmo tempo muito proprietário para amarrar toda a campanha, a concha. Um símbolo icônico da marca, presente em todas as cenas e conectando essa história", afirma Sabrina Villar, diretora de criação da Wunderman Thompson Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Energia que Vem da Gente (segunda fase)
Cliente: Shell Brasil
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Produto: Institucional
Aprovado por: Glauco Paiva, Alexandra Siqueira, Luiz Oliveira, Marcela Calil, Igor Baiense, Ana Beatriz Souza, Marcello Perongini e Ana Petacci
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar
Redação: Diego Gularte, Lucas Coutinho,
Direção de Arte: Lais Delcelo, Tomaz Saavedra
Diretora Executiva de Negócios: Renata Dall’Onder
Atendimento: Sheila Rodriguez, William Martins, Isabel Reis, Nicolly Furlan
CSO: Stella Pirani
Head de planejamento: Vitor Amos
Planejamento e Insights: Rafael Trevisan, Guilherme Gentil, Laura Loh, Julia Teixeira e Nubia Yoshiura
Head de Mídia e Dados: Wanessa Singh
Mídia: Mariana Cirilo, Luis Marchesi, Liliane Lima e Vivian Pizani
PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo
Produção Geral: Maria Fernanda Domingues
Produção gráfica: Flávio Colella e Caio Damasio
Arte final: Claudio Witsmiszyn, Fernanda Fiore e Alexandre Nacif
Revisão: Otavio Mazza e a Vanessa Schunck
Produtoras:
Produtora de Filme: BARRY COMPANY
Direção: Breno Moreira
Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca
Atendimento: Daniela Silva
Assistente de atendimento: Carolina Teixeira
Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller
Direção de produção: Mariangela Furtado
Direção de fotografia: Daniel Venosa
Direção de arte: Andréa Meireles
Montagem: Bruno Alves
Finalizador: Vivi Torre
Coordenação de pós: Alexandre Cois
Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar
Pós Produção: Barry Company
Motion: Álvaro Bautista
Color: Breno Moreira e Jesus Mendes
Fotografia: MALTCHIQUE
Photography: Maltchique
Executive Producers: Damn Good Adrice by Adriana Omodei e Aline Rizzotto
Assistant Director: Magu Marioto
Assistants Photography: Marcio Marcolino e Diego Silva
Produtora de Áudio: CANJA
Atendimento: Guga Costa e Matheus Peres
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Matheus Peres, Flavia Medeiros.
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel e Leonardo Lima
Produção de Áudio: Leonardo Lima, Bruno Vieira Brixel, Nando de Castro, Eugênio Fim, Érica Silva, Gui Moreno, e Diego Zorrilla
Trilha: Leonardo Lima
Sound Design: Eugênio Fim
Direção de voz: Bruno Vieira Brixel