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Energia que Vem da Gente

Concha conecta histórias, em campanha da Shell

16.08.22

A Shell Brasil apresenta nova fase da campanha “Energia que Vem da Gente”, criada pela Wunderman Thompson.

Depois de exibir a trajetória de pessoas que moviam a Shell e seus projetos pessoais, agora a campanha pretende mostrar para onde vai a energia da companhia, com ao impacto das iniciativas da empresa na sociedade. A comunicação também conta com a estreia do novo conceito global de marca, o “Brand Expression 2.0”.

O esforço conta com filme para TV (assista abaixo) e, como parte da estratégia, haverá ativações na cidade do Rio de Janeiro, como iluminação do Museu do Amanhã, peças para mobiliário urbano e intervenções no Jardim Botânico. São Paulo, Vitória e Brasília também receberão peças para mídia out of home.

"Apostamos em uma linguagem que coloca as pessoas no centro da comunicação. Um diferencial nesse setor, que muitas vezes foca em produtos e serviços. Além disso, trouxemos um olhar poético e ao mesmo tempo muito proprietário para amarrar toda a campanha, a concha. Um símbolo icônico da marca, presente em todas as cenas e conectando essa história", afirma Sabrina Villar, diretora de criação da Wunderman Thompson Brasil.

Ficha Técnica:

Título: Energia que Vem da Gente (segunda fase)

Cliente: Shell Brasil

Agência: Wunderman Thompson Brasil

Produto: Institucional

Aprovado por: Glauco Paiva, Alexandra Siqueira, Luiz Oliveira, Marcela Calil, Igor Baiense, Ana Beatriz Souza, Marcello Perongini e Ana Petacci

CCO: Keka Morelle

Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar

Redação: Diego Gularte, Lucas Coutinho,

Direção de Arte: Lais Delcelo, Tomaz Saavedra

Diretora Executiva de Negócios: Renata Dall’Onder

Atendimento: Sheila Rodriguez, William Martins, Isabel Reis, Nicolly Furlan

CSO: Stella Pirani

Head de planejamento: Vitor Amos

Planejamento e Insights: Rafael Trevisan, Guilherme Gentil, Laura Loh, Julia Teixeira e Nubia Yoshiura

Head de Mídia e Dados: Wanessa Singh

Mídia: Mariana Cirilo, Luis Marchesi, Liliane Lima e Vivian Pizani

PR: Vivian Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo

Produção Geral: Maria Fernanda Domingues

Produção gráfica: Flávio Colella e Caio Damasio

Arte final: Claudio Witsmiszyn, Fernanda Fiore e Alexandre Nacif

Revisão: Otavio Mazza e a Vanessa Schunck

Produtoras:

Produtora de Filme: BARRY COMPANY

Direção: Breno Moreira

Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca

Atendimento: Daniela Silva

Assistente de atendimento: Carolina Teixeira

Coordenação de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller

Direção de produção: Mariangela Furtado

Direção de fotografia: Daniel Venosa

Direção de arte: Andréa Meireles

Montagem: Bruno Alves

Finalizador: Vivi Torre

Coordenação de pós: Alexandre Cois

Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar

Pós Produção: Barry Company

Motion: Álvaro Bautista

Color: Breno Moreira e Jesus Mendes

Fotografia: MALTCHIQUE

Photography: Maltchique

Executive Producers: Damn Good Adrice by Adriana Omodei e Aline Rizzotto
Assistant Director: Magu Marioto
Assistants Photography: Marcio Marcolino e Diego Silva

Produtora de Áudio: CANJA

Atendimento: Guga Costa e Matheus Peres
Coordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Matheus Peres, Flavia Medeiros.
Direção Musical: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel e Leonardo Lima
Produção de Áudio: Leonardo Lima, Bruno Vieira Brixel, Nando de Castro, Eugênio Fim, Érica Silva, Gui Moreno, e Diego Zorrilla
Trilha: Leonardo Lima
Sound Design: Eugênio Fim
Direção de voz: Bruno Vieira Brixel

Energia que Vem da Gente

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