arrow_backVoltar

Entenda o inexplicável

Olla apresenta lubrificantes íntimos, em campanha

02.10.20

A marca Olla apresenta sua linha de lubrificantes íntimos, em campanha criada pela BETC/Havas.

Sob o conceito "Entenda o inexplicável. Lub-se com Olla", os filmes (veja abaixo), produzidos pela fotógrafa Bel Lafer e pelo diretor Pedro Oranges, mostram Olla Gel sendo despejado em diversos tipos de flores e frutas. Além disso, trazem a imagem de parte de um corpo suado e frases como "Mais prazer é possível" e "Lub-se com Olla".

Estudos realizados pela marca e pela BETC apontam que uma em cada três pessoas gostaria de "apimentar" suas relações, e que dois terços não estão satisfeitas com sua vida sexual. Entre os principais motivos da insatisfação estão queixas como ressecamento vaginal e falta de lubrificação natural.

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas

Cliente: RB Health

Produto: Olla

CCO: Erh Ray

Managing Director: Daniel Jotta

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Criação: Giulia Ferrarezi, Natalia Catelan, Andre Batista e Rodrigo Casanovas

Marcas & Negócios: Heloisa Figueiredo, Ricardo Barros, Caio Bottan e Gabriela João

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Isis Zonaro, Thiago Costa, Camila Militão e Leila Pereira

Estratégia: Agatha Kim, Silvia Paes, Rodrigo Vieira e João Cordeiro

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Andrea Carmassi

Fotógrafa: Bel Lafer

Videomaker: Pedro Oranges

Editor: Tiago Hasegawa e Isaias Campos

Aprovação do Cliente: Fabio Caprio, Jose Carlos Hernandez, Alexandra Romeo, Ricardo Monteiro, Livia Michilin, Bruno Widmer, Fernando dos Santos e Paula Dayan

Entenda o inexplicável

/