Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ana de Armas em curta da Campari (com teaser)
A marca italiana Campari anuncia a nova edição do projeto "Red Diaries", que nasceu em 2016 de uma evolução do Calendário Campari (leia aqui).
Este ano, a empresa está desenvolvendo o curta-metragem "Entering Red", que tem como protagonistas Ana de Armas (de "Blade Runner 2049") e Lorenzo Richelmy, sob direção do italiano Matteo Garrone ("Dogman").
Ambientado na cidade de Milão, o filme busca celebrar o Negroni, coquetel de assinatura de Campari, marcando seu centenário em 2019.
"Nossos coquetéis são mais do que apenas uma bebida, cada um conta uma história e este ano estamos celebrando o Negroni. O Campari Red Diaries dará vida ao coquetel, que fará 100 anos em 2019. Será incrível ver tudo isso trazido à vida, com o apoio de grandes talentos, Ana de Armas e Matteo Garrone, mas também de bartenders e embaixadores da Campari ao redor do mundo", defende Bob Kunze-Concewitz, CEO do Campari Group.
"Entering Red" irá estrear num evento com tapete vermelho, em Milão, no dia 5 de fevereiro de 2019, seguido de um lançamento digital simultâneo em todo o mundo.
Confira o teaser do curta, abaixo.