arrow_backVoltar

Entra ConfIAnte no Jogo

Sportingbet desafia previsão de IA

29.04.24

Um supercomputador previu que Vasco, Criciúma, Bahia e Juventude serão os clubes rebaixados no Campeonato Brasileiro. Mas a empresa de apostas esportivas Sportingbet está desafiando a inteligência artificial, para enfatizar a importância da confiança no jogo.

O anunciante lança uma superodd (cotações aumentadas) de 1 para 2024.00 para quem apostar que um dos quatro times será campeão - resultado improvável, mas não impossível. A promoção acontece até o próximo domingo (5).

Para promover a iniciativa, a DPZ criou o filme "Entra confIAnate no Jogo", totalmente gerado por outra inteligência artificial (assista abaixo).

A IA não compreende o poder do impossível. Para contestar essa ideia, lançamos um vídeo de 30 segundos totalmente gerado por outra inteligência artificial, numa espécie de ‘duelo’ entre supercomputadores'. Todo o filme foi criado por meio de IA, desde as imagens até a locução”, observa Danilo Dualiby, diretor de criação da DPZ.

Ficha Técnica:

Título: Filme - Entra ConfIAnte no Jogo

Cliente: Sportingbet

Agência DPZ

CEO: Benjamin Yung Jr.

VP de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Danilo Dualiby e Douglas Reis

Criação: Joca Santana, Marcos Rocha e Rodriguinho Camargo

Conteúdo e Influência: Michele do Carmo, Alana Romagnoli e Lucas Lins

COO: Flávia Côrtes

Negócios & Gestão de Projetos: Felipe Soalheiro e Fernanda Widonsck

Mídia: Rodolpho Aguiar, Igor Donatto, Gustavo Ono, Rafael Santos e Guilherme Leão

BI: Erica Nakamura, Nico Castro, Amanda Perrone e Deborah Santana

Head de Estratégia e ESG: Fernanda Miné

Estratégia: Luciana Pinto

Diretora de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Telles Costa e Natasha Fogasça.

Aprovação pelo cliente: António Forjaz, Dimitri Araújo, Diego Colletes, Mariana Gomes, Joana Remechido, Patrick Mohr-Bell, Pedro Carvalho.

Estúdio Criativo: Muviu

Direção: Bruno Zambelli e Nestor Carrera

Entra ConfIAnte no Jogo

/