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Mercado Livre leva torcedores do Flamengo à Libertadores
Com a proximidade da final da Copa Libertadores da América, o Mercado Livre, patrocinador oficial do Flamengo, está realizando uma ação, criada pela GUT São Paulo.
A marca selecionou torcedores do clube carioca que caminhavam pelas ruas do Rio de Janeiro vestindo a camisa do time e ofereceu a oportunidade de assistir ao jogo, que acontece neste sábado (29), apenas 48h depois da ação.
O Mercado Livre colocou suas vans para circularem nas zonas Sul, Norte e Centro do Rio de Janeiro e escolheu torcedores vestidos com a camisa oficial do Flamengo para participar da partida, no Equador.
Espie o filme "Envio Raiz", que apresenta a iniciativa, abaixo.
"Para o torcedor não há dinheiro que pague estar próximo a sua maior paixão em um momento tão importante. Usar o envio mais rápido do Brasil para garantir essa emoção é uma maneira de reforçar os valores da marca e sua relação cada vez mais próxima ao torcedor", pontua Rapha Borges, diretor de criação da GUT São Paulo.
“Apenas uma empresa com nossa potência logística poderia, em tão pouco tempo, entregar tamanha emoção, levando os torcedores rubro-negros ao Equador”, argumenta Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre para América Latina.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Título: Envio Raiz
Duração:
Território: Nacional
ECDs: Bruno Brux e Murilo Melo
Diretores de Criação: Rapha Borges e Tiago Abreu
Criação: Felipe Farah, Erick Willmer, Kayran Moroni, Will Santos
Managing Director : Valéria Barone
Head of Account : Alessandra Visintainer
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Isadora Guz
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Rafael Trevisan
Strategy Manager: Bruno Facundes
Supervisora de Estratégia: Angel Pinheiro
Head Of Content: Patricia Moura
Content Manager: Bruce Vital
Social Strategy: Jaqueline Lima e Isabella Ribeiro
Co Head of Media: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Laura Cardeal
Media Coordinator: Alinne lopes
Assistente de Mídia: Dayanne Verissimo
Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Thaís Schroder
Edição e Motion: Cesar Macedo
Head of Operations: Mariane Goebel
Gerente de Projetos: Daize Brito
Time MOL - Produtora Mol
Prod. Executiva: Galileo Giglio e Joaquim Carriço
Atendimento e Coordenação de Pós: Bianca Medina
Diretor de cena: Fabrício Bittar
Ass. de Direção: Fabio Adolpho de Sousa
Diretor de Fotografia: Eduardo Makino
Ass. de Câmera: Guilherme Stevam
Operador de drone: Borram Cardoso
Operador de câmera: Sergio Vidal de Carvalho
Ass. de Câmera e Iluminação: Yan da Silva Araujo
Produtor RJ: Elisa Avila Helman
Som direto: Fabio Fernandes da Silva
Community Manager: Rodrigo Rossi
Edição: Tales Gremen
Finalização: Troop Post
Color: Burn Color Grading - Alan Porciuncula
Motion: Bruno Varoto
Influenciador: Irwen Pereira
Produtora de Som Audio Boutique
Direção Musical: Lourenço Rolon
Coordenação: Milena Lopes
Produção Musical: Artur Pompeo
Finalização: Márcio Ribeiro
Consultoria e Logística: Company Hub
Aprovação do cliente: Thais Souza Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Raffaela Martellini, Beatriz Sztamfater