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Envio Raiz

Mercado Livre leva torcedores do Flamengo à Libertadores

28.10.22

Com a proximidade da final da Copa Libertadores da América, o Mercado Livre, patrocinador oficial do Flamengo, está realizando uma ação, criada pela GUT São Paulo.

A marca selecionou torcedores do clube carioca que caminhavam pelas ruas do Rio de Janeiro vestindo a camisa do time e ofereceu a oportunidade de assistir ao jogo, que acontece neste sábado (29), apenas 48h depois da ação.

O Mercado Livre colocou suas vans para circularem nas zonas Sul, Norte e Centro do Rio de Janeiro e escolheu torcedores vestidos com a camisa oficial do Flamengo para participar da partida, no Equador.

Espie o filme "Envio Raiz", que apresenta a iniciativa, abaixo.

"Para o torcedor não há dinheiro que pague estar próximo a sua maior paixão em um momento tão importante. Usar o envio mais rápido do Brasil para garantir essa emoção é uma maneira de reforçar os valores da marca e sua relação cada vez mais próxima ao torcedor", pontua Rapha Borges, diretor de criação da GUT São Paulo.

Apenas uma empresa com nossa potência logística poderia, em tão pouco tempo, entregar tamanha emoção, levando os torcedores rubro-negros ao Equador”, argumenta Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre para América Latina.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Livre

Título: Envio Raiz

Duração:

Território: Nacional

ECDs: Bruno Brux e Murilo Melo

Diretores de Criação: Rapha Borges e Tiago Abreu

Criação: Felipe Farah, Erick Willmer, Kayran Moroni, Will Santos

Managing Director : Valéria Barone

Head of Account : Alessandra Visintainer

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Isadora Guz

Head of Strategy: Amanda Agostini

Strategy Director: Rafael Trevisan

Strategy Manager: Bruno Facundes

Supervisora de Estratégia: Angel Pinheiro

Head Of Content: Patricia Moura

Content Manager: Bruce Vital

Social Strategy: Jaqueline Lima e Isabella Ribeiro

Co Head of Media: Douglas Silveira

Media Director: Dennis Grassi

Media Manager: Laura Cardeal

Media Coordinator: Alinne lopes

Assistente de Mídia: Dayanne Verissimo

Head of Production: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Edição e Motion: Cesar Macedo

Head of Operations: Mariane Goebel

Gerente de Projetos: Daize Brito

Time MOL - Produtora Mol

Prod. Executiva: Galileo Giglio e Joaquim Carriço

Atendimento e Coordenação de Pós: Bianca Medina

Diretor de cena: Fabrício Bittar

Ass. de Direção: Fabio Adolpho de Sousa

Diretor de Fotografia: Eduardo Makino
Ass. de Câmera: Guilherme Stevam

Operador de drone: Borram Cardoso

Operador de câmera: Sergio Vidal de Carvalho
Ass. de Câmera e Iluminação: Yan da Silva Araujo

Produtor RJ: Elisa Avila Helman

Som direto: Fabio Fernandes da Silva

Community Manager: Rodrigo Rossi

Edição: Tales Gremen

Finalização: Troop Post
Color: Burn Color Grading - Alan Porciuncula

Motion: Bruno Varoto

Influenciador: Irwen Pereira

Produtora de Som Audio Boutique

Direção Musical: Lourenço Rolon

Coordenação: Milena Lopes

Produção Musical: Artur Pompeo

Finalização: Márcio Ribeiro

Consultoria e Logística: Company Hub

Aprovação do cliente: Thais Souza Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Raffaela Martellini, Beatriz Sztamfater

Envio Raiz

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