Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JBL mostra os apuros que um fone com fio pode trazer
Inspirada nos apuros que quem já usou um fone de ouvido tradicional passou, a JBL apresenta campanha, divulgando ao mercado sua nova opção de produto que traz a tecnologia wireless como principal diferencial.
Intitulada Epic fail, a estratégia de comunicação tem criação assinada pela americana Doner.
Os filmes mostram trapalhadas clássicas de quem se esquece que está com os fones presos à cabeça ou orelhas, como levantar da mesa do trabalho e arrastar seu notebook junto, sair da cadeira do avião e ser puxado de volta pela tensão do fio ou até tropeçar na esteira da academia. A campanha será ampliada com presença nas redes sociais, com vídeos mais curtos, que incentivarão o público a dividir suas más experiências por meio da hashtag #CordFail, concorrendo a prêmios.