arrow_backVoltar

Epic Trio

Outback usa linguagem cinematográfica em campanha

21.05.24

A rede de restaurantes Outback se inspira na linguagem e estética cinematográficas para apresentar novas versões de itens do seu menu, em nova campanha.

Criado pela Ampfy, o filme “Outback Epic Trio - Dos mesmos criadores dos clássicos" (assista abaixo) apresenta três personagens principais, os lançamentos Bloomin' Tower, Ribs Catupiry e KitKat Thunder & S'mores. A Santa Clara assina a estratégia para mídia off line.

"Nosso objetivo este ano é reforçar a cultura e os grandes sucessos do Outback com seu público. Para lançar releituras de pratos já amados pelos seus consumidores, associamos esses lançamentos aos grandes lançamentos do mundo do cinema, usando referências de linguagem e estética de filmes e estúdios de produção, tanto para a TV quanto para as plataformas digitais", ressalta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

A campanha também conta com desdobramentos digitais, um time de "creators" fazendo críticas de cinema, spin off e review dos pratos em tom cinematográfico.

Ficha Técnica:

Cliente: Outback Steakhouse

Produto: Epic Trio

Campanha: Epic Trio

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

ECD: Bruno Érnica

Diretor de Criação: Fabio Guima

Criação: Matheus Rosa e Janaina Neri

Diretora de Atendimento: Carolina Nogueira

Atendimento: Sarita Nishimaru, Juliana Ailt, Gabriel Lobão

Diretor de Planejamento: Augusto Leme

Planejamento: Michel Nepomuceno

VP de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Paulo Carvalho, Gabriel Osório, Gabriel Ghiaroni e Mariana Mucilo

Content Lead: Vivian Freitas

Conteúdo: Fabrício Gudima e Thayna Herche

Operações: Eduardo Sassá, Ligia Bernardo

RTV: Carolina Godoy, Felipe Rios

Aprovação cliente: Raquel Paternesi, Laura Godoi, Maisa Amadei

Produtora do Filme: Ça Va Art

Direção: Manuela Berlanga

Assistente de Direção: Ivan Benigno e Kathia Calil

Produção Executiva: Alessando Zanetti

Direção de Produção: Lucas Fiore

Atendimento: Roberta Rodrigues

Diretor de Arte: Joan Ibars Pallas

Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal

Pós-Produtora: Cora Post

Montagem: Gabriel César

Color: Lucas Bergamini

Compositing: Danilo Paulino

Supervisão de pós: Lucas Bergamini

Coordenação de pós: Ali Ruas, Théo Perpetuo

Finalização: Théo Perpetuo

Atendimento de Pós: Milena Aory, Dani Máximo

Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius

Nunes e Lucas Baldin

Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Epic Trio

/