arrow_backVoltar

Erro de Principiante

Snickers traz Rayssa Leal em campanha

10.10.24

A marca de chocolates Snickers apresenta a campanha "Erro de Principiante", primeiro trabalho com a nova "embaixadora" da marca, a skatista Rayssa Leal.

Com o intuito de reforçar a conexão com a geração Z, a ideia é destacaar a maneira autêntica dos brasileiros de torcerem por esportes.

O brasileiro tem um jeito único de torcer, entusiasmado e divertido. Essa foi a inspiração para a criação desta campanha de Snickers, que reforça o nosso posicionamento de levar ao público situações e erros que o torcedor comete quando está com fome”, observa Denise Door, CMO de Mars Wrigley.

Os filmes (assista a um deles, abaixo) traz o torcedor brasileiro em situações como errar o dia da partida, parar no meio da torcida adversária, ou colocar outra fantasia para apoiar a skatista em uma competição, entre outros enganos que as pessoas podem cometer quando estão com fome. Neste contexto, Rayssa aparece como aquela que resolve o problema, ao entregar uma barra de Snickers ao torcedor.

A estratégia mantém a assinatura “Você não é você quando está com fome”.

A criação é da agência T&P Powered by Mirum.

Ficha Técnica:

CLIENTE:  MARS WRIGLEY

PRODUTO: SNICKERS

AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO PROJETO CRIATIVO: T&P POWERED BY MIRUM

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi

COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti

HEAD DE COPY: Thiago Gabardo

TIME CRIATIVO: Thiago Gabardo, Jorge Uesu, Valentina Lindstron e Ana Montagnoli

MOTION: Bruno Reynaldo e Felipe Zanella

REVISÃO: Leandro Fagundes

ANALISTA DE OPERAÇÕES: Mariana Apaz

GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti

TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio, Lucas Conceição, Amanda Lopes e Larissa Scremin

CUSTOMER VOICE: Cristine Bosch, Caroline Coleto e Juliana Luccas

TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel, Heloisa Guernieri e Rafaela Oliveira

TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Juliana Teixeira

CLIENTE APROVADOR: Sergio Peniche, Andrea Davila, Denise Door, Gustavo Varandas, Guilherme Hills e Henrique Nunes

PRODUÇÃO DE VÍDEO: Modernista

DIREÇÃO: André Inácio

AGÊNCIARESPONSÁVEL PELO PROJETO DE MÍDIA: ESSENCEMEDIACOM

TIME ESSENCEMEDIACOM: Isabella Rodrigues, Danillo Tenório, Letícia Aledi, Isadora Cruz, Matheus Santos e Esdras Lopes.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Erro de Principiante

/