arrow_backVoltar

¡Es Jose Time!

Miller Lite em edição limitada da cerveja, em parceria com J Balvin

13.08.21

A Miller Brewing Company apresenta nos EUA latas de edição limitada da cerveja Miller Lite, que trazem a estética visual pop-art do cantor colombiano J Balvin, como parte da campanha "¡Es Jose Time!".

O esforço tem início com o filme “Bodega Takeover” (assista abaixo), criado em colaboração com a agência Alma. A peça mostra o artista no caixa de uma "vendinha" em Nova York, enquanto os consumidores são recebidos pelo próprio artista. Os clientes, surpresos, passam a segunda metade do filme falando sobre o artista.

A estratégia também conta com um microsite, por meio do qual pessoas com mais de 21 anos, em estados selecionados, podem concorrer a brindes que incluem uma edição limitada autografada da lata J Balvin x Miller Lite.

Miller Lite também prometeu uma doação de US$ 50 mil para o Accion Opportunity Fund, uma organização sem fins lucrativos para a justiça racial, de gênero e econômica, que fornece recursos e treinamento para proprietários de pequenos negócios marginalizados.

A comunicação contará com outros comerciais e ativações, que contarão com a participação do próprio J Balvin.

¡Es Jose Time!

/