arrow_backVoltar

Es Nuestro Momento

Buchanan’s lança maior campanha de sua história nos EUA

14.10.16

A marca de uísque escocês Buchanan's, da Diageo, lança a maior campanha da sua história nos EUA, com o objetivo de acelerar o crescimento das vendas entre os hispânicos em solo norte-americano.

Para tanto, a comunicação é protagonizada pelo cantor e compositor colombiano J Balvin, que se orgulha em continuar cantando em sua língua nativa, o espanhol.

Com o tema "Es Nuestro Momento", a campanha inclui comerciais para TV (assista a um deles abaixo), peças para mídia digital, mídia social, out of home e um concurso que será lançado no próximo ano.

Balvin compôs uma canção intitulada "Es Nuestro Momento." Em fevereiro de 2017, depois que a música for liberada, Buchanan's convidará consumidores com idade legal para beber para criar e remixar a sua própria versão da faixa, para ter a chance de conhecer Balvin no Billboard Latin Music Awards 2017, em Miami.

Buchanan's será um dos patrocinadores do Grammy Latino pelo terceiro ano consecutivo. O evento deste ano está agendado para 17 de novembro.

A criação é da Anomaly de Nova York.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Anomaly, New York, USA
Director: David Edwards
Production Company: Rattling Stick
Director of Photography: Khalid Mohtaseb
Line Producer: Rachel Curl
Editorial: Consulate
Editor: Ryan McCally
Assistant: Chinwe Chong
Telecine: Gabrielle Turchi
Music / Sound Design: Q Department
Audio: Heard City

Es Nuestro Momento

/