arrow_backVoltar

Escondidas Nunca Mais

Centauro quer dar visibilidade ao futebol feminino

15.08.22

A rede varejista de artigos esportivos Centauro apresenta a plataforma "#EscondidasNuncaMais", criada em parceria com a DM9 com o objetivo de dar visibilidade ao futebol feminino.

O projeto inclui ações que pretendem valorizar o esporte. Como ponto de partida, o anunciante levou 25 "influenciadores" - como Raquel Freestyle, Marília Galvão, Dida Footz, Diego Freestyle, Jukanalha e Bibiana Bolson - ao Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, para promover a abertura do Campeonato Paulista Feminino de 2022, no jogo entre São Paulo e Taubaté, na semana passada.

Os "creators" revelaram detalhes e bastidores do início da competição para seus respectivos públicos.

A iniciativa marca o lançamento da plataforma "Escondidas Nunca Mais", que contará com uma série de ações com o intuito de "apoiar e promover mais visibilidade para o futebol feminino no Brasil".

"Esse projeto estará conosco pelos próximos três anos, com o objetivo de ajudar a alavancar e levar o futebol feminino para um número cada vez maior de pessoas", ressalta Gustavo Milo Marasco, diretor de marketing da Centauro.

O anunciante revelou recentemente ter firmado acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), que envolve o patrocínio e a transmissão do Campeonato Paulista Feminino para os anos de 2022 e 2024.

Como parte da estratégia, a Centauro vai realizar semanalmente um programa de "esquenta"’ para cada rodada da competição, o "Esquecidas Nunca Mais", com Yara Fantoni e Marcelo Hazan e convidados, em programas de 40 minutos, transmitidos todas às segundas-feiras, às 19h30.

Conteúdos produzidos para os pré-jogos serão exibidos meia hora antes de cada partida e trarão a presença de mais quatro profissionais do jornalismo esportivo: Janaína Xavier, na apresentação, o repórter Alexandre Oliveira no estádio, Luciana Mariano na narração e Juliana Cabral nos comentários.

 

Escondidas Nunca Mais

/