arrow_backVoltar

Escritório de Microcasos

Narcisa Tamborideguy defende escolhas autênticas, por Pepsi

27.04.18

Em sua nova campanha para mídia digital, criada pela Rapp Brasil, a Pepsi apresenta seu "Escritório de Microcasos"comandado pela socialite Narcisa Tamborideguy, que vai defender quem se sente julgado por suas escolhas incomuns.

A ideia é buscar reforçar o posicionamento “Só que sim”, lançado no ano passado pela marca de refrigerante, que propõe a defesa da liberdade de escolha dos consumidores.

O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso", declara Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.

Confira o primeiro filme, abaixo. A comunicação contará com outros vídeos, respondendo sobre alguns dos “casos”, nos quais as pessoas se sentem julgadas no dia a dia. Narcisa também responderá aos comentários dos fãs da marca nas redes sociais, defendendo o direito às escolhas autênticas.

Ficha Técnica:

Agência: Rapp Brasil

Cliente: Pepsi

Título: Escritório de Microcasos

Direção Geral de Criação: André Pasquali

Direção de Criação: Felipe Andrade

Direção de Arte: André Marchesi/Luiz Barretto

Redação: Lucas Nascimento

Atendimento: Tatiana Pacheco/Joice Gulman/Caroline Teixeira

Mídia: Bruno Oliveira/Luisa Carassini

Planejamento: Caio Machado

Social Media: Leonardo Bressiani/Regina Colon

RTVC: Thiago Duraes

Produtora: Santa Transmídia

Direção de cena: Ricardo Mantovanini

Produtora de som: Hefty

Aprovação Cliente: Felipe Ghiotto/Guilherme Marangon/Bernnardo Bonnard/Daniel Silber/Juliana Biasi

Escritório de Microcasos

/