Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Narcisa Tamborideguy defende escolhas autênticas, por Pepsi
Em sua nova campanha para mídia digital, criada pela Rapp Brasil, a Pepsi apresenta seu "Escritório de Microcasos", comandado pela socialite Narcisa Tamborideguy, que vai defender quem se sente julgado por suas escolhas incomuns.
A ideia é buscar reforçar o posicionamento “Só que sim”, lançado no ano passado pela marca de refrigerante, que propõe a defesa da liberdade de escolha dos consumidores.
“O que queremos é reforçar o valor das escolhas autênticas e incentivar os consumidores a continuarem sendo quem eles são, sem medo de se sentirem julgados por isso", declara Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Pepsi no Brasil.
Confira o primeiro filme, abaixo. A comunicação contará com outros vídeos, respondendo sobre alguns dos “casos”, nos quais as pessoas se sentem julgadas no dia a dia. Narcisa também responderá aos comentários dos fãs da marca nas redes sociais, defendendo o direito às escolhas autênticas.
Ficha Técnica:
Agência: Rapp Brasil
Cliente: Pepsi
Título: Escritório de Microcasos
Direção Geral de Criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: André Marchesi/Luiz Barretto
Redação: Lucas Nascimento
Atendimento: Tatiana Pacheco/Joice Gulman/Caroline Teixeira
Mídia: Bruno Oliveira/Luisa Carassini
Planejamento: Caio Machado
Social Media: Leonardo Bressiani/Regina Colon
RTVC: Thiago Duraes
Produtora: Santa Transmídia
Direção de cena: Ricardo Mantovanini
Produtora de som: Hefty
Aprovação Cliente: Felipe Ghiotto/Guilherme Marangon/Bernnardo Bonnard/Daniel Silber/Juliana Biasi