arrow_backVoltar

#EscuroEscuroMeu

'Influenciadores' apresentam coleção de esmaltes da Risqué

31.07.18

Para promover a coleção de esmaltes Novos Escuros Risqué, lançada no primeiro semestre, a Ampfy assina campanha para mídia digital, que conta com a participação de cinco "influenciadores": a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi.

"Com essa campanha, o nosso objetivo é incentivar pessoas a buscarem novas expressões de si mesmas, sem medo de apostar em cores escuras e instintivas, revelando suas personalidades intensas", declara Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty.

"Ao mostrar a relação dos 'influenciadores' com a noite, a marca incentiva que todos busquem nas cores a coragem para ousar, mas que também se sintam empoderados para serem como quiserem também de dia", argumenta.

O filme (assista abaixo) procura mostrar como cada "influencer" se relaciona com o escuro: Ikaro Kadoshi curtindo a noite com a cor "Me Solta que vou dar Show"; Cris Paladino em uma festa, apresentando o roxo "Rainha da Pista Toda"; Maria Eugênia andando de bicicleta à noite, com as unhas pintadas com a cor "Chamei o Zeca pra Sair". "De Salto no Asfalto" aparece nas mãos de Beto Gatti, que fotografa a noite paulistana. Por fim, Ju de Paulla toca em uma festa, já ao nascer do sol, usando o esmalte vinho "Hoje Só Volto Amanhã."

"Fizemos questão de que a campanha fosse democrática, libertadora e, por isso, trouxemos personalidades tão diferentes entre si", observa Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Ficha Técnica:

§ AGÊNCIA: Ampfy

§ CLIENTE: Coty

§ PRODUTO: Risqué

§ CAMPANHA: Escuros

§ CEO: Pedro Cabral

§ PRESIDENTE: André Chueri

§ CCO: Fred Siqueira

§ DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Alexandre "Nego Lee" Popoviski

§ DIRETORA DE CRIAÇÃO: Alessandra Muccillo

§ CRIAÇÃO: Sidney Freitas e Adriana Aggio

§ ASSISTENTES DE ARTE: Milena Kotaki e Beatriz Lima

§ ATENDIMENTO: Karol Alberti, Mariana Zavanella e Larissa Costa

§ SOCIAL MEDIA: Paulo Bellé e Dayana Teixeira

§ COO: Douglas Bocalão

§ PROJETOS: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding

§ CSO: Gabriel Borges

§ PLANEJAMENTO: Rodrigo Vieira

§ MÍDIA: Carla Caramante e Nathalia Linari

§ RTV: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro

§ PRODUTORA FILME: Partizan BR

§ PRODUTOR EXECUTIVO: Douglas Costa

§ DIRETOR DE CENA: Gui Mendes

§ MONTADOR: Manguinha

§ DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Pedro Molinos

§ DIRETOR DE ARTE: Pedro Ursini

§ PRODUTORES: Gabriela Fongaro e Alessandro Brandini

§ PRODUTORA DE SOM: S de Samba

§ DIREÇÃO MUSICAL: Wilson Simoninha e Jair Oliveira

§ PRODUÇÃO MUSICAL: Rafael Silvestrini, Pedro Caldas, Tiago Gamke, Rodrigo Monteiro, Raphael Mancini

§ TÉCNICOS DE SOM: Antonio Correia Arruda Neto e Eduardo Barbosa

§ ATENDIMENTO: Natalia Mazzi e Meg Ribeiro

§ APROVAÇÃO CLIENTE: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Silvia Sakashita, Mariana Martins, Beatriz Rolfsen e Mariana Drukas.

#EscuroEscuroMeu

/