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Ninho em campanha pelo Dia dos Pais
A marca Ninho segue com o tema da "escuta ativa" em sua comunicação, iniciada no Dia das Mães, também no Dia dos Pais, comemorado no Brasil neste segundo domingo de agosto (14).
Criados pela Publicis Brasil, os filmes (assista abaixo) procuram destacar o poder transformador da escuta ativa com os filhos, e encoraja os pais a participar de uma reflexão sobre acolhimento e percepção das necessidades de cada criança.
A proposta é evidenciar a tensão dos pais em dividir a atenção entre mais de um filho, além do trabalho e das tarefas em casa. Além de reforçar que a escuta ativa também percebe e valoriza os pequenos momentos de conexão com os filhos.
"Nesse Dia dos Pais, estamos chamando toda a família para essa conversa. Os pais têm um papel muito importante em escutar e acolher os filhos. É preciso estar atento para atender as necessidades e momentos da criança, e a campanha faz esse chamado de uma forma muito respeitosa", avalia Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé.
"Quando falamos em escuta ativa, não é só a conversa, mas também o gesto, o olhar, a percepção, o abraço. As peças para o Dia dos Pais reforçam que escutar transforma, e trouxemos esse diálogo para a casa das pessoas com muita sensibilidade e leveza, mesmo sendo um tema tão delicado", sustenta Dani Ribeiro, ECD da Publicis.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis Brasil
Título: Escutar Transforma
Anunciante: Nestlé
Aprovação do cliente: Stephanie Arnesen, Ligia Monici, Maitê Carvalho
Produto: NINHO
ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho
CCO: Domenico Massareto
Direção de Criação: Leandro Pinheiro e Deh Bastos
ACD: Rita Angeiras
Criação e Conteúdo: Rita Angeiras, Gustavo Caldara e Carolina Guimaraes
Atendimento: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Marina Boix, Laura Melo e Gabriella Oliveira
Gerente de Projetos: Marcos Montagna, Mayra Gaino e Soraia Lima
Mídia: Maurício Almeida, Aline Brazolotto, Juliana Berro, Mariana Pontes, Bruna Albuquerque
Planejamento: Juliana Elia, Catarina Melo e Stela Sotrati
Head de Produção: Renata Sayao
RTV: Valeria Andrighetti e Marcia Albuquerque
Produtora do filme: O2
Direção: Fred Luz
Produção executiva: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
Direção de fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de arte: Lauren Braga Ferreira
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano e Thais Escobar
Montagem: Victor Cohen
Pós produção/Finalização: O2 Pós
Fotografo: Gito Fernandez
Desdobramento Latam: Prodigious
Produtora de áudio: Jamute
Produção: James Feeler e Marcos Vaz
Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun e Erika Santana
Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira
Engenheiros de som: Fernanda Galetti, Rafael Pimenta e Otavio Bertolo Mídia Digital: Thrive