Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lar ganha voz em campanha da Tramontina
Em meio ao necessário isolamento social em consequência da pandemia de coronavírus, a casa de cada um ganha uma importância ainda maior. Neste contexto, a marca Tramontina decidiu personificar o lar, dando voz a ele, em nova campanha criada pela Wunderman Thompson Brasil.
O filme "Escute sua casa" (assista abaixo), focado nas mídias digitais, traz a declaração de uma casa aos seus moradores: "ninguém tem passado tanto tempo com você quanto eu, a sua casa", começa a narração, que segue descrevendo os aprendizados neste tempo juntos, como novas receitas, passos de dança, jardinagem, meditação e "até dar mais valor às coisas simples".
"A ideia é valorizar a nossa casa, que tem sido uma de nossas grandes companheiras nesse momento de isolamento por conta da pandemia. A Tramontina é uma marca que se preocupa com o bem-estar das pessoas e, por isso, quer passar uma mensagem de esperança nesse momento", defende Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Wunderman Thompson
Cliente: Tramontina
Título: Escute sua Casa
CCO: Keka Morelle
Diretores de Criação: Gabriel Sotero e Murilo Melo
Direção de Arte: Hugo Luquetti (filme), Max Fonseca (conteudo e PDV)
Redação: Fernando Freitas (conteudo e PDV), Yannis Theodori (filme)
Diretora Executiva de Negocios: Renata Dall’Onder
Atendimento: Bruna Bruzza, Fabricio Soares, Renata Dall’Onder
Mídia: Gabriel Duru, Karina Sousa, Marluce Ruppenthal
Planejamento: Felipe Ritis, Mariana Aguiar, Marcus Pesavento
Head de Planejamento: Stella Pirani
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni
Produção: Josiane Toniolo
Head de Produção: Maisa Delgado
Aprovação do Cliente: Joice Patzlaf, Rosane Fantinelli
Direção: Marcus Prado
Montagem: Marcus Prado
Finalização: Studio Click
Produtora de áudio: We4Music
Imagens banco: Shutterstock e Getty Images