Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brahma procura 'influenciador'
A Brahma, que recentemente lançou campanha para divulgar a "cremosidade" da cerveja (leia e veja anterior sobre o assunto aqui), convida agora o consumidor a se tornar um "influenciador" e ocupar o cargo de "Especialista oficial da Brahmosidade".
A marca está em busca de uma pessoa para explorar e compartilhar os "bares mais cremosos" da capital paulista, recebendo R﹩ 1 mil semanais, pelo período de um mês, para avaliar a experiência.
A proposta é que a pessoa escolhida mostre seu "conhecimento sobre a cremosidade e frescor" do Chopp Brahma.
Para se inscrever, é necessário compartilhar no Twitter um post explicando o porquê o interessado tem a "Brahmosidade necessária" para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma (@BrahmaCerveja) com a hashtag #tenhoabrahmoside, até o dia 5 de novembro.
A ação é válida para maiores de 25 anos. Confira o regulamento aqui.
O escolhido terá ao seu lado o "influenciador" e humorista Maurício Meirelles. A iniciativa foi criada pela Estalo.
"Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um Chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar", comenta Paolla Pio, gerente de marketing regional da cervejaria Ambev.