arrow_backVoltar

Especialista da ‘Brahmosidade’

Brahma procura 'influenciador'

28.10.21

A Brahma, que recentemente lançou campanha para divulgar a "cremosidade" da cerveja (leia e veja anterior sobre o assunto aqui), convida agora o consumidor a se tornar um "influenciador" e ocupar o cargo de "Especialista oficial da Brahmosidade".

A marca está em busca de uma pessoa para explorar e compartilhar os "bares mais cremosos" da capital paulista, recebendo R﹩ 1 mil semanais, pelo período de um mês, para avaliar a experiência.

A proposta é que a pessoa escolhida mostre seu "conhecimento sobre a cremosidade e frescor" do Chopp Brahma.

Para se inscrever, é necessário compartilhar no Twitter um post explicando o porquê o interessado tem a "Brahmosidade necessária" para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma (@BrahmaCerveja)  com a hashtag #tenhoabrahmoside, até o dia 5 de novembro.

A ação é válida para maiores de 25 anos. Confira o regulamento aqui.

O escolhido terá ao seu lado o "influenciador" e humorista Maurício Meirelles. A iniciativa foi criada pela Estalo.

"Imagine ser pago para rodar os principais bares da cidade de São Paulo, degustando um Chopp Brahma gelado e os principais petiscos de cada lugar", comenta Paolla Pio, gerente de marketing regional da cervejaria Ambev.

Especialista da ‘Brahmosidade’

/