arrow_backVoltar

Especialmente para todos

Hershey’s promove Special Dark em criação da BETC/Havas

24.08.18

Para promover o chocolate Hershey’s Special Dark, com 60% de cacau, a BETC/Havas assina campanha que apresenta o posicionamento "Especialmente para todos".

A ideia é mostrar que cada pessoa tem algo que a torna única, assim como as combinações de ingredientes especiais com o chocolate, que tem "60% cacau e um pouco de cada um de nós".

Com elementos sensoriais e toques de realismo mágico, o filme (assista abaixo), produzido pela Stink, mostra, entre outras cenas, uma mulher que flutua e uma luz que parece se mover ao toque de um instrumento musical exótico.

Ficha Técnica:

Título: Hershey’s Special Dark
Agência: BETC/Havas
Cliente: Hershey’s Brasil
Produto: Special Dark
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Rodolfo Barreto
Direção de Criação: Daniel Schiavon
Criação & Conteúdo: Tiago Melchior, Francisco Zuccato Neto
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena, Bianca Rodrigues e Camila Rodrigues
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Canais & Engajamento: Thiago Fernandes, Marcel Santos e Jayane Silva
Produção: Mariane Goebel, Anna Luisa Ferraz e Maria Eugênia
Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Victoria Fernandez e Amanda Mendonça
Produtora: Stink Filmes

Diretor: Kid Burro
Produtora de Áudio: Jamute

Especialmente para todos

/