arrow_backVoltar

Nike e Lego

Parceria incentiva brincadeiras e práticas esportivas

22.08.24

A Nike e o Lego Group anunciam parceria com o objetivo de valorizar o "poder do esporte e do brincar criativo".

A partir de 2025, as marcas lançarão uma série de produtos, conteúdos e experiências co-branded que prometem combinar o "poder imaginário" dos bloquinhos Lego ao espírito "Just Do It" da Nike, convidando todas as crianças para brincar e praticar esportes.

Estudo do Grupo Lego revelou que, para um terço das crianças globalmente, o tempo de brincadeira é limitado a apenas três horas por semana, e que 59% dos pais se preocupam com a falta de tempo de brincadeira ou acesso a atividades divertidas para seus filhos. Além disso, a Organização Mundial da Saúde indica que apenas uma em cada cinco crianças realiza atividade física.

De acordo com as marcas, a parceria reflete o compromisso da Nike e Lego de "incentivar a criatividade, a diversão, o esporte e a imaginação para o brincar, e inspirar, engajar e empoderar crianças ao redor do mundo".

Espie o filme que promove a parceria, abaixo.

 

Nike e Lego

/