arrow_backVoltar

Estamos

Marca da Coca-Cola desafia estereótipos em homenagem ao México

06.07.23

A marca de refrigerantes Sidral Mundet, da Coca-Cola, apresenta a campanha "Estamos", que quer fazer um tributo à história de luta e resiliência mexicana que transcende os estereótipos, os preconceitos e as faltas de oportunidades impostas pela sociedade.

Com o esforço, a marca pretende celebrar as pessoas que não recuam perante as circunstâncias e que, independentemente das estatísticas ou previsões, seguem em frente.

Dirigido por Alexis Gómez, da Landia, o filme (assista abaixo) mostra pessoas que poderiam ser “aquele mexicano que não deveria estar ali, mas está”. A proposta é inspirar mais mexicanos a acreditar em si mesmos, evidenciando que o país é uma fonte de "talento, criatividade e paixão".

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Estamos

/