arrow_backVoltar

Estilo

AgênciaClick assina revista digital para o Banco do Brasil

13.09.13


O Banco do Brasil anuncia o lançamento da revista digital Estilo, com foco em assuntos do segmento "lifestyle".



A linha editorial foi criada a partir de pesquisas da equipe de marketing e comunicação do BB junto a diversos especialistas do mercado de alta renda.



Cultura, viagem, gastronomia, moda, arte e motor são alguns dos temas abordados na publicação (veja aqui). A revista foi desenvolvida e coordenada pela AgênciaClick Isobar e será atualizada mensalmente.



Na edição de lançamento, uma das matérias de destaque é “Golfe à beira-mar”, sobre os campos do litoral baiano que transformaram a região no polo do golfe brasileiro.



Além das reportagens, os clientes terão acesso ao calendário de eventos realizados ou patrocinados pelo Banco do Brasil e vantagens como descontos, pré-vendas e ofertas diferenciadas.



“O objetivo é que a revista eletrônica se torne uma referência atual e moderna no mercado. A plataforma engloba tudo que o cliente Estilo busca: prestígio, agilidade, disponibilidade, personalização, exclusividade, credibilidade, comodidade, praticidade e conforto. O espaço também está aberto para empresas que se encaixem no perfil do segmento e que buscam fechar parcerias, aproveitando a revista como um canal direto de contato com esse público seleto”, diz Lourivaldo Paula de Lima Júnior (Jota Erre), gerente executivo da Diretoria de Clientes Pessoas Físicas do Banco do Brasil.



“Criamos um espaço exclusivo para o cliente Estilo se relacionar com o Banco do Brasil, tendo acesso a um conteúdo leve e relevante para a vida dele. A ideia é que o público aproveite as experiências apresentadas pela revista”, defende Eliel Allebrandt, vp de Negócios e Operações da AgênciaClick Isobar.


Estilo

/