Estudantes Embaixadores

Represente o Clube na sua faculdade

01.07.24

Clube de Criação recebe inscrições (aqui), até o dia 17 de julho, quarta-feira, de duplas de estudantes que tenham interesse em representar a entidade em suas respectivas faculdades.

A iniciativa conta com o apoio da Miami ad School, madrinha dos "Embaixadores do Clube", este ano.

A missão dos alunos que assumirão a função será aumentar a conexão do Clube de Criação com os estudantes e com as instituições de ensino superior de todo o Brasil.

Além de "Embaixadores do Clube" nas faculdades, as duplas serão porta-vozes de seus colegas e professores junto à entidade.

Cada dupla irá divulgar os eventos e atividades do Clube dentro da sua escola.

Atenção: temos um limite de 100 vagas para este projeto.

A dupla que mais se destacar, durante o ano, vai conquistar uma bolsa integral do curso de "Criação de Portfólio", da Miami ad School.

Todos os selecionados ganharão ingressos para participar do Festival do Clube de Criação 2024 (saiba mais sobre o evento aqui).

Para se inscrever, além de preencher o formulário (aqui), é necessário enviar para o e-mail fernanda@clubedecriacao.com.br os seguintes documentos: comprovante de matrícula e cópia do RG.

Dúvidas, sugestões, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o WhatsApp 11 - 93704-2881.

Estudantes Embaixadores