arrow_backVoltar

Eu me amo

Richester homenageia os solteiros. Criação da Propeg

09.06.16

A marca de biscoitos Richester, da M.Dias Branco, apresenta filme para o Dia dos Namorados (assista abaixo), criado pela Propeg.

Com público-alvo formado por jovens entre 13 e 18 anos, o vídeo para internet quer homenagear os solteiros e, para tanto, destaca situações positivas vividas por eles, convidando todos a "celebrar o amor próprio".

A hashtag #eumeamo finaliza o filme.

Ficha Técnica:

Título: #eumeamo
Agência: Propeg
Cliente: M. Dias Branco
Produto: Richester
CCO: Emerson Braga
Direção de Criação: André Amoedo
Criação: André Amoedo, Vitor Barros, Rodrigo Batinga
Social Media: Carol Silva, Raphael Medeiros, João Cunha
Atendimento: Michele Estevez, Debora Donadel, Daniela Montenegro
Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro
Mídia: Felipe Berg
Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio
Produção RTVC: Juliana Leonelli
Produtora: Nove90
Aprovação: Rodaika Quevedo

Eu me amo

/