arrow_backVoltar

Eu sou do Rio

Record convida público a postar fotos com paisagens da cidade

28.01.15

A carioca Loja Comunicação criou para a Record Rio a campanha "Eu sou do Rio", por meio da qual a emissora convida o público a postar, em suas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram -, fotos com paisagens da cidade e com a hashtag "#eusoudorio".

As melhores imagens serão selecionadas para estampar o hotsite da campanha.

O convite ao público está sendo feito por meio de filme para TV e cinema, spot para rádio, peças para mídia digital e impressa e mobiliário urbano.

Numa segunda etapa da campanha, dentre as imagens enviadas pelo público, serão selecionadas cem fotos que darão origem a 20 filmes para a TV e cinema. As oito melhores participarão de um ensaio fotográfico que será usado na comunicação impressa da campanha institucional da emissora.

Ficha Técnica:

Agência: Loja Comunicação
Cliente: Record
Direção de criação: Marcelo Giannini
Redação: Thiago Moreno
Direção de arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly
Atendimento: Amanda Ullmann
Produtora de áudio: Zuêra Produções
Produtora de vídeo: Coletivo
Manipulação: ArtluzStudios

Valéria Campos

Eu sou do Rio

/