arrow_backVoltar

Eu sou do Rio

Record quer que público declare amor à cidade

03.03.15

A segunda etapa da campanha "#eusoudorio", promovida pela TV Record e criada pela agência Loja Comunicação, foi lançada no domingo (01º).

A emissora agora convoca o público a declarar seu amor pela cidade por meio de vídeos personalizados.

Para participar, é necessário acessar o site Eu sou do Rio, clicar em “Criar Vídeo” e autorizar o aplicativo. Depois, é preciso enviar seis fotos onde o Rio apareça, "finalizar e compartilhar". Após a aprovação do vídeo, ele será publicado na timeline do Facebook do usuário.

As oito melhores imagens postadas na primeira fase da campanha foram selecionadas para estampar comunicação impressa de campanha institucional da emissora. Foram escolhidas ainda cerca de cem fotos para dar origem a 20 filmes para TV e cinema. Mais de dez mil pessoas postaram imagens acompanhadas da hashtag #eusoudorio.

A primeira fase da comunicação teve início no dia 29 de janeiro e para participar era preciso compartilhar fotos feitas em qualquer local do Rio, no Facebook, Twitter ou Instagram, com a hashtag #eusoudorio. A segunda parte da ação vai até 31 de março.

Assista ao vídeo da campanha aqui.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Loja Comunicação
Cliente: Record
Direção de criação: Marcelo Giannini
Redação: Thiago Moreno
Direção de arte: Marcelo Giannini e Sávio Hatherly
Atendimento: Amanda Ullmann
Produtora de áudio: Zuêra Produções
Produtora de vídeo: Coletivo

Eu sou do Rio

/