Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Clara cria campanha de Dia das Mães para Loungerie
Com foco no Dia das Mães, a marca brasileira Loungerie apresenta a campanha "Eu vejo você assim", criada pela Santa Clara.
As peças, com foco nas redes sociais, procuram mostrar como os filhos enxergam as mães, fugindo dos estereótipos da maternidade, com frases como “minha mãe é porreta”, “minha mãe é arrojada”, “minha mãe é pra frentex” e “minha mãe é sem filtro”.
A ideia é enaltecer as mães como mulheres e mostrar o quanto os adjetivos relacionados a força, poder, sensualidade, liberdade e ousadia também pertence a elas.
"Como você vê sua mãe a empodera, é como se aquele presente junto a palavras de poder e aqueles adjetivos a fizessem mais forte, são palavras que ressoam para ela como parte de quem ela é", comenta Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: SANTA CLARA
ANUNCIANTE: LOUNGERIE
CAMPANHA: DIA DAS MÃES
CEO: ULISSES ZAMBONI
CCO: FERNANDO CAMPOS
VP DE CRIAÇÃO: LEO AVILA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: PATRÍCIA OLIVEIRA
CRIAÇÃO: PATRÍCIA OLIVEIRA E FLÁVIO BACELLAR
ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, CAROLINA LIMA
MÍDIA: JULIANA ALSBERG, DAYANE AMARAL
PLANEJAMENTO: GONCÍLIO CORREA E PATRICIA MARCO
PRODUTORA DE IMAGEM: Orizon Productions
FOTÓGRAFO: Pablo Saborido
PRODUTOR EXECUTIVO: Eduardo De Mauro
ATENDIMENTO: Paola Tocantins
MONTAGEM: Renata Montanha
APROVAÇÃO LOUNGERIE: Patricia Elias e Fernanda Cordeiro