Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em busca de doações, Cruz Vermelha apresenta música
A Lola Normajean assina para a Cruz Vermelha Portuguesa a campanha #EuAjudoQuemAjuda, que tem o objetivo de contribuir na luta pelo combate à Covid-19.
A comunicação, que convida o público a fazer doações à Cruz Vermelha, gira em torno de uma canção original, "Crystalline Silence" (ouça aqui), composta pela artista Ráae e produzida pela brasileira Sonido, e que pretende refletir o momento em que vivemos.
A obra pode ser ouvida pelo Spotify e em outros serviços de streaming, via YouTube, em peças nas redes sociais, e em emissoras rádio de Portugal. A música também embala o filme para TV (assista abaixo).
"Mesmo estando muitos de nós em casa, é importante não deixar de apoiar quem tem feito de tudo para reverter a situação dramática que vivemos. A ajuda de todos é fundamental e foi isso que quisemos comunicar por meio desta campanha", ressalta o brasileiro Serginho Lobo, diretor criativo executivo da Lola Normajean, que está na ficha técnica da campanha juntamente com o diretor de criação brasileiro Caio Leska.