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Vloggers convidam público a compartilhar histórias de 'dores de cabeça', por Anador
Em continuidade ao Movimento não desista, criado em 2013 pela Cappuccino Digital para a marca de analgésico Anador, a agência criou para o anunciante a ação "#EuVouEmFrente", com foco no público jovem.
Por meio de vídeos na internet, vloggers convidam o público a compartilhar suas histórias de "dores de cabeça" - problemas e dificuldades enfrentados - e dão dicas de como seguir em frente.
"A ideia da campanha foi mostrar, de um jeito divertido, histórias reais de pessoas que superaram as dores de cabeça, em um espaço agradável para a troca de experiências e contato direto com a marca, mostrando que Anador sempre está e esteve presente na vida dos brasileiros", conta Vitor Elman, sócio e diretor de engajamento da Cappuccino.
A campanha tem a participação dos vloggers Felipe Neto, do canal Não Faz Sentido, e Kéfera, do canal 5inco minutos. Juntos pela primeira vez em um único vídeo (assista aqui), eles contam suas dores de cabeça do dia a dia e como fazem para superá-las.
No final, eles convidam o público a compartilhar suas dores de cabeça na fanpage da marca no Facebook. Os melhores serão contados pelos vloggers em um segundo vídeo da campanha, previsto para dezembro.
Além disso, o site de Anador foi reformulado, passando a oferecer informações sobre os tipos de dores de cabeça e seus sintomas.
Ficha Técnica:
Ficha técnica
AGÊNCIA: Cappuccino Digital
CATEGORIA: Internet
CLIENTE: Boehringer Ingelheim do Brasil Química e Farmacêutica.
TÍTULO: Seje Menas Nervosa
PRODUTO: Anador@
1ª DATA: 14/10/2014
DURAC?A?O: 10:21
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Vitor Elman
DIRETOR DE ARTE: Vitor Elman
ATENDIMENTO: Ana Paula Santos
MÍDIA: Rodrigo Martinez
PLANEJAMENTO: Vitor Elman e Marcela Del Pozzo
PRODUTORA: Paramaker
LOCUTOR: Kefera e Felipe Neto
APROVAÇÃO CLIENTE: Otávio Queiroz / Renato Camera/ Daniel Borges