arrow_backVoltar

Every day better

1ª campanha da 72andSunny para braço de varejo da Amazon

16.05.23

A gigante varejista Amazon apresenta a primeira campanha criada pela 72andSunny Los Angeles para o braço de varejo do anunciante.

Inspirado por avaliações reais de clientes, o novo impulso inclui dois filmes (assista aqui) que promovem os negócios de varejo da Amazon.

O primeiro mostra uma mulher grávida usando a Amazon para comprar duas tendas para seus filhos indisciplinados, que também dividem um quarto. “Comprei uma barraca para a cama deles. Deu a eles um novo mundo”, diz o texto da crítica, que avaliou a Amazon com cinco estrelas. Outro comercial inclui uma revisão de cinco estrelas para uma cabeça de cavalo vestível.

Ambas as peças, dirigidas por Gary Freedman, mantêm a assinatura “Every day better”, que está em exibição desde o ano passado. Os filmes serão veiculados América do Norte, na TV, em canais digitais e sociais, além de áudio no Spotify.

A 72andSunny já trabalhou com anteriormente com o streaming de vídeo Prime e com o serviço de música Amp, ambos da Amazon.

 

Every day better

/