Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha da 72andSunny para braço de varejo da Amazon
A gigante varejista Amazon apresenta a primeira campanha criada pela 72andSunny Los Angeles para o braço de varejo do anunciante.
Inspirado por avaliações reais de clientes, o novo impulso inclui dois filmes (assista aqui) que promovem os negócios de varejo da Amazon.
O primeiro mostra uma mulher grávida usando a Amazon para comprar duas tendas para seus filhos indisciplinados, que também dividem um quarto. “Comprei uma barraca para a cama deles. Deu a eles um novo mundo”, diz o texto da crítica, que avaliou a Amazon com cinco estrelas. Outro comercial inclui uma revisão de cinco estrelas para uma cabeça de cavalo vestível.
Ambas as peças, dirigidas por Gary Freedman, mantêm a assinatura “Every day better”, que está em exibição desde o ano passado. Os filmes serão veiculados América do Norte, na TV, em canais digitais e sociais, além de áudio no Spotify.
A 72andSunny já trabalhou com anteriormente com o streaming de vídeo Prime e com o serviço de música Amp, ambos da Amazon.