arrow_backVoltar

Every Sauce

Heinz e W+K lançam condimento composto por 14 molhos da marca

25.06.24

A Heinz e a Wieden+Kennedy Londres se unem para produzir um condimento composto por 14 molhos da marca no Reino Unido.

Chamado de "Every Sauce", o produto é uma variante de edição limitada voltada ao público que "tem um amor irracional por molhos". A proposta também é promover a linha Heinz Flavor's.

A embalagem do Every Sauce traz um rótulo dourado, que pode ser raspado para revelar os nomes dos molhos que fazem parte do produto.

Os fãs podem concorrer a uma das 100 embalagens de Every Sayce, inserindo seus dados neste site everysauce.heinz.co.uk.

Se você não conseguir uma embalagem de edição limitada, não se preocupe, você pode experimentar sua própria versão em casa usando seus favoritos da linha Heinz Flavors”, declara o brasileiro Thiago Rapp, diretor de elevação de sabor da Heinz.

"Não é nenhum segredo que as pessoas vão a extremos irracionais pela Heinz. Ao desenvolver a plataforma 'We're obsauced', a equipe criativa teve uma ideia maluca: e se criarmos um molho composto por todos os molhos Heinz? A inovação está no centro do que a Heinz faz, e 'Every Sauce' é um exemplo perfeito de como a Heinz usa a criatividade tendo em mente o amor dos consumidores por seus produtos", defendem Juan Sevilla e Joe De Souza, diretores criativos da Wieden+Kennedy Londres.

"Every Sauce" faz parte da plataforma de marca global "It has to be Heinz".

Every Sauce

/