arrow_backVoltar

Every seat has a story

Lufthansa traz histórias que motivam viagens

27.02.24

A companhia aérea Lufthansa Airlines quer colocar as experiências e histórias individuais dos viajantes no centro da nova campanha "Yes", que traduz uma evolução da assinatura "Say yes to the world".

A partir do mote “Every seat has a story”, o esforço conta com comercial para TV, cinemas e mídia digital (assista abaixo), que traz um casal, no avião, imaginando as histórias únicas por trás das viagens dos outros passageiros, além de peças para mídia out of home e digital OOH.

A comunicação está sendo veiculada em toda a Alemanha, e está prevista para ser lançada nos EUA em março. Também estão planejados outros lançamentos internacionais.

Nossa nova campanha enfatiza o cosmopolitismo que nossa marca representa. Cada passageiro a bordo tem sua própria história e está viajando conosco por diversos motivos. Cada um destes momentos começa com um ‘sim’ e pretendemos realçar isso”, salienta Michelle Mynhardt, head de marketing da Lufthansa Airlines.

A criação é da Serviceplan. A direção de cena é de Marcus Ibanez, da Iconoclast. A Mindshare Media é responsável pelo planejamento de mídia e a Oscar Bravo pela estratégia para mídias sociais.

 

Every seat has a story

/