arrow_backVoltar

Every Table Has a Story

Última campanha da Iris para Starbucks

29.08.22

A rede de cafeterias Starbucks apresenta no Reino Unido a campanha “Every Table Has a Story”, que visa posicionar a companhia como um local "inclusivo e inspirador", onde todos são bem-vindos para trabalhar, conectar-se e promover suas paixões.

Criada pela Iris, a comunicação é composta por um filme principal (assista abaixo), rodado em 16mm, e mostra um ano na vida de Kay, uma empreendedora criativa, que enfrenta altos e baixos em seu negócio, tudo na mesma mesa no Starbucks.

O comercial está sendo exibido em cinema, mídia digital, redes sociais e canais próprios, incluindo nas lojas da rede.

A comunicação também irá destacar o progresso pessoal de diversas pessoas - de designers gráficos, como Ibby, a ativistas, como Kate, com o objetivo de ajudar a inspirar outras pessoas a seguir suas próprias paixões.

Trata-se da última campanha criada pela Iris para Starbucks, encerrando uma parceria de cinco anos entre a agência e o anunciante no Reino Unido.

"Em todas as mesas, em todas as lojas, a vida real está acontecendo. Através de uma lente cinematográfica, contamos a pequena, mas poderosa história de uma mulher inspiradora, deixando para trás um legado que demonstra o impacto emocional da narrativa criativa", avalia Eli Vasiliou, diretora criativa de grupo da Iris.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Starbucks UK

AGENCY
ADVERTISING AGENCY: Iris

GROUP CREATIVE DIRECTOR: Eli Vasiliou

COPYWRITER: Isabel Albarran

ART DIRECTOR: Hector Ojea Pereiro

STRATEGY DIRECTOR: Florence Evans

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Charlotte Coombes

SENIOR ACCOUNT MANAGER: Laura Wills

PRODUCER
EXECUTIVE PRODUCER: Michael Hanney

AGENCY PRODUCER: James Plaxton

INTEGRATED PRODUCER: Rosie Nolan

PRODUCTION COMPANY: Sweetshop Films

DIRECTOR: Nick Davies

EDITOR: Billy Mead

POST PROD PRODUCER: Barny Wright

POST-PRODUCTION: No.8

AUDIO POST-PRODUCTION: No.8 / Sam Robson

GRADE: Time Based Arts / Simone Grattarola

MEDIA COMPANY: Havas Media

1/1