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Última campanha da Iris para Starbucks
A rede de cafeterias Starbucks apresenta no Reino Unido a campanha “Every Table Has a Story”, que visa posicionar a companhia como um local "inclusivo e inspirador", onde todos são bem-vindos para trabalhar, conectar-se e promover suas paixões.
Criada pela Iris, a comunicação é composta por um filme principal (assista abaixo), rodado em 16mm, e mostra um ano na vida de Kay, uma empreendedora criativa, que enfrenta altos e baixos em seu negócio, tudo na mesma mesa no Starbucks.
O comercial está sendo exibido em cinema, mídia digital, redes sociais e canais próprios, incluindo nas lojas da rede.
A comunicação também irá destacar o progresso pessoal de diversas pessoas - de designers gráficos, como Ibby, a ativistas, como Kate, com o objetivo de ajudar a inspirar outras pessoas a seguir suas próprias paixões.
Trata-se da última campanha criada pela Iris para Starbucks, encerrando uma parceria de cinco anos entre a agência e o anunciante no Reino Unido.
"Em todas as mesas, em todas as lojas, a vida real está acontecendo. Através de uma lente cinematográfica, contamos a pequena, mas poderosa história de uma mulher inspiradora, deixando para trás um legado que demonstra o impacto emocional da narrativa criativa", avalia Eli Vasiliou, diretora criativa de grupo da Iris.
Ficha Técnica:
CLIENT
CLIENT: Starbucks UK
AGENCY
ADVERTISING AGENCY: Iris
GROUP CREATIVE DIRECTOR: Eli Vasiliou
COPYWRITER: Isabel Albarran
ART DIRECTOR: Hector Ojea Pereiro
STRATEGY DIRECTOR: Florence Evans
GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Charlotte Coombes
SENIOR ACCOUNT MANAGER: Laura Wills
PRODUCER
EXECUTIVE PRODUCER: Michael Hanney
AGENCY PRODUCER: James Plaxton
INTEGRATED PRODUCER: Rosie Nolan
PRODUCTION COMPANY: Sweetshop Films
DIRECTOR: Nick Davies
EDITOR: Billy Mead
POST PROD PRODUCER: Barny Wright
POST-PRODUCTION: No.8
AUDIO POST-PRODUCTION: No.8 / Sam Robson
GRADE: Time Based Arts / Simone Grattarola
MEDIA COMPANY: Havas Media