arrow_backVoltar

Everyday Saves

Volvo destaca segurança em campanha global

11.09.20

A nova campanha global da Volvo, criada pela sueca Forsman & Bodenfors, mostra um casal lutando para acompanhar o ritmo de seus dois bebês e protegê-los, numa rotina com muito trabalho e pouco tempo para o sono.

Ao som da música "Hard times in the mill", interpretada por Pete Seeger, o filme "Everyday Saves" (assista abaixo), que destaca os itens de segurança dos modelos Volvo XC60 e XC90, traz cenas dos pais indo comprar fraldas diversas vezes e utilizando diferentes recursos para proteger os pequenos de cantos afiados, escadas íngremes e outros perigos na casa.

Perto do final do comercial, a mãe dirige seu Volvo em uma estrada, mas em um momento de exaustão, seu carro começa a deslizar para outra pista, onde está passando um caminhão em sentido contrário. O Volvo é gentilmente conduzido de volta à sua faixa, pelo sistema de segurança.

O filme termina com a mensagem: "The car that looks after you, like you look after others".

O ator sueco Fares Fares ("Rogue One: Uma História Star Wars") interpreta o pai e a mãe é a atriz sueca Ana Gil de Melo Nascimento.

Também integram a campanha um segundo comercial, além de uma série de vídeos curtos para as redes sociais, nos quais as crianças se encontram repentinamente em situações potencialmente perigosas, mas são rapidamente salvas pelos pais.

Ficha Técnica:

Client: Volvo Car Corporation
Agency: Forsman & Bodenfors Sweden
Sophia Lindholm, Karl Risenfors, Leo Dal, art directors;
Hampus Elfstrom, Nicholas Dufke, copywriters;
Lena Sellman, producer.
Production: New Land
Niclas Larsson, director;
Joel Rostmark, Adam Holmstrom, producers;
Linus Sandgren, DP;
Sophie Tamm Christensen, exec producer;
Denise Ostholm, stylist;
Simone Grau Roney, production designer;
Carla Luffe, editor.
Color: Company 3
Sofie Borup, colorist.
Sound Design: Chimney
Elinor Nilsson, sound designer.
Post production: Chimney
Music: "Hard times in the mill" performed by Pete Seeger

Everyday Saves

/