arrow_backVoltar

Everyone can be Someone

Caridade engrandece, defende campanha criada pela BBH

06.07.21

A caridade costuma ser uma via de mão dupla: não apenas ajuda a elevar grupos vulneráveis, mas também pode ser uma experiência gratificante para doadores e voluntários. Essa é a premissa da campanha "Everyone can be Someone", criada pela BBH de Singapura para a entidade Touch Community Services, que tem o objetivo de mostrar que todos têm o poder de fazer a diferença e alcançar a grandeza.

A peça principal do esforço é uma animação em stop motion (assista aqui), que narra a história de um jovem que encontra seu verdadeiro potencial apesar de se sentir insignificante para o mundo.

O trabalho contou com a colaboração do diretor de stop motion Aiden Whittam, que mora em Bristol, na Inglaterra.

O processo de produção durou três meses: dos conceitos iniciais e esboços de personagens (12 no total) e ambientes, à modelagem e fotografia de cada quadro de movimento e, finalmente, chegando à edição da peça de stop motion, embalada pela música "Fix You".

Ficha Técnica:

Client: TOUCH Community Services
Chief Executive Officer: James Tan
Senior Director: Anita Low
Head of Partnership, Volunteer Management & Transformation Office: Joyce Ang
Head of Communications: Pearl Peh
Senior Lead, Communications: Priscilla Toh & Samantha Wong

Agency: BBH Singapore
Chief Creative Officer: Sascha Kuntze
Creative Director: Janson Choo & Khairul Mondzi
Senior Art Director: Sid Lim
Associate Account Director: Shu Li Tan
Senior Strategist: Amanda Lim
Executive Producer: Wendi Chong
Director: Aiden Whittam
Model Making: Eve Bannister
2D Animation: Oscar Burgess
Audio Production: Fuse Adventures in Audio

Everyone can be Someone

/