Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
eBay lança campanha focada na Geração Z
De olho na Geração Z, o eBay apresenta “Everyone Deserves Real”, a primeira campanha de marca do anunciante em três anos.
O comercial (assista aqui) destaca a realidade por trás de muitos produtos vistos na mídia digital. “In a world full of fakes, how do you avoid buying fake items?”, uma narração pergunta, com a mensagem “Never get f*ked over again”. Em seguida, aparecem equipes de autenticadores do eBay que garantem que itens como relógios, tênis e joias sejam realmente das marcas que afirmam. No final, o texto completa: “eBay. Authenticity Guarantee.”
Recentemente, a marca lançou uma loja temporária Luxury Exchange, em Nova York. Os compradores foram incentivados a visitar a loja pop-up e trocar seus itens de alta qualidade usados, de marcas como Gucci e Rolex, por itens das lojas de vendedores do eBay.
Os impulsos foram criados com foco na geração Z e nos millenials, baseado no fato de que, em meio a tantas falsificações, os consumidores ficam cautelosos se o produto é autêntico, ao comprar online.
“A confiança é o coração do eBay, e ‘Everyone Deserves Real’ serve como um grito de guerra e uma promessa para nossa comunidade de compradores e vendedores”, declara Emily O'Hara, chefe de marca do eBay.
Com AdAge.