arrow_backVoltar

Na Irlanda

Vodafone convida público a se juntar à equipe de rugby

29.01.19

A Vodafone apresenta a campanha "Everyone In", que promove a nova fase do patrocínio da marca ao time de rugby da Irlanda.

Criada pela JWT Folk, a comunicação é composta por um filme para internet (assista abaixo) - que conta com a participação do técnico Joe Schmidt e do bonequinho Bosco (do programa infantil da RTÉ) - além de comerciais para TV e cinema, estratégia digital, outdoor e ativação. As peças são um convite aberto para o público se juntar à equipe de rugby irlandesa.

A campanha procura fazer uma viagem pela Irlanda, destacando seu povo e sua cultura, e evidenciando a relação única entre o esporte e o país.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Vodafone

CLIENTS: Senior Sponsorship and Engagement Manager - Gerry Nixon | Brand Operations and Sponsorship - Paula Murphy

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: JWT Folk

PRODUCER: Eric Brindley

CREATIVE DIRECTOR: Karl Waters, Keith Lawler

ACCOUNT MANAGEMENT: Lauren Murphy

SOCIAL STRATEGY LEAD: Clodagh Hynes

ACCOUNT DIRECTOR: Conor Thompson

BROADCAST DIRECTOR: Michael Cullen

SENIOR STRATEGIST: Rachel Haslam

SENIOR CREATIVE: Donal O’Higgins

CEO: Abi Moran

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Butter

DIRECTOR: Hadi

Na Irlanda

/