Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Varejista acompanha 'aposentadoria' do Papai Noel
A rede de supermercados finlandesa Prisma apresenta campanha de fim de ano criada em parceria com a N2 Creative e a Directors Guild Helsinki, na qual retrata o Papai Noel confiando na empresa para cuidar do Natal para ele a partir de agora.
O esforço, focado na Finlândia, tem como peça principal um filme (assista aqui), que acompanha a "aposentadoria" do Bom Velhinho, que percebe que não precisa mais arcar com toda a carga de trabalho do Natal. Os elfos e a Rena do Nariz Vermelho finalmente também estão de folga.
A proposta é destacar que os consumidores conseguem encontrar todos os produtos que precisam para as festas de final de ano na Prisma.
Ficha Técnica:
Brand
Prisma
Vice President
Lauri Toivonen
Marketing Manager
Teija Järvinen
Project Manager
Vilja Turunen
Creative
Juuso Kalliala
Agency / Creative
N2 Creative
Creative Director
Pasi Lindqvist
Design Director
Juhamatti Murtomäki
Business Director
Mari Mineo
Production
Directors Guild Helsinki
Executive Producer
Juha-Matti Nieminen
Production Manager
Kasperi Määttä
Director
Juho Konstig
Post Production / VFX
Energia VFX
Post Production / VFX
Pullapost
Colour Grading
Henri Pulla
Editorial
James Post
Editor
Mikko Löppönen
Music / Sound
Kirka