Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Yves Saint Laurent de olho nos Millennials
A BETC Luxe assina campanha para promover a nova fragrância Y, da marca Yves Saint Laurent, que foi lançada para atrair a geração dos Millennials.
O comercial "Y" (assista abaixo) traz uma espécie de "hino da geração Y". Filmado pelo diretor Manu Cossu, da Iconoclast, o filme começa com o questionamento: "Why, it makes everything possible".
Participam da peça três jovens embaixadores da marca: o rapper Loyle Carner (que também assina a trilha sonora), o pesquisador de inteligência artificial Alexandre Robicquet e o escultor David Alexander Flinn.
O filme termina com a assinatura: "Everything starts with a why".
A comunicação também inclui peças para mídia impressa, com os três embaixadores da marca clicados pelo fotógrafo Matt Lambert.
Ficha Técnica:
Brand: Yves Saint Laurent
Ad Agency: BETC Luxe
Creative Director: Guillaume Rebbot
Creatives: Fanny Buratto, Maud Lepetit
Art Director: Julie Richard
Director: Manu Cossu
Production Company: Iconoclast
Music Track: The Isle of Arran (Loyle Carner)