Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Motorola também escala Gil do Vigor
A Motorola anuncia ter fechado parceria com Gil do Vigor, ex-integrante do reality show Big Brother Brasil. O economista vai participar de ações para marca no meio digital e nos pontos de venda.
Quando ele ainda estava confinado, fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola e a partir de então, diversos memes surgiram. Agora, ele estará conectado aos seguidores com um Moto g100, apelidado de "Moto Gil".
A primeira colaboração da parceria foi uma ação para o Dia dos Namorados. No projeto, a Jüssi, agência de comunicação da Motorola, foi responsável pela estratégia que uniu o artista à marca. O time da agência mapeou as oportunidades e traçou um plano que envolverá o novo "embaixador" nas próximas campanhas.
A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, cuidou com exclusividade da relação entre Gil e a marca.
Recentemente, o ex-BBB também foi anunciado como garoto-propaganda da Vigor (leia aqui) e de Bis (aqui), além de ter protagonizado campanha do banco Santander (aqui) e ter participado de campanha das Casas Bahia com Lucas Penteado (aqui).