arrow_backVoltar

Ex-commerce

Criação da DM9 encoraja a vender objetos de ex-namorados

15.02.24

O site de moda circular Garimpário e a DM9 criaram uma seção especial em sua plataforma, chamada de Ex-commerce, e que tem o objetivo de incentivar as pessoas a venderem itens deixados pelo(a) ex-namorado(a) na casa do parceiro(a), depois do fim do relacionamento.

A iniciativa, lançada neste Valentine's Day (14 de fevereiro), permite que as pessoas façam dinheiro com os objetos deixados pelos ex.

Muitas vezes você termina a relação, mas um objeto deixado para trás mantém a pessoa viva, presente. Vender pode ajudar a exorcizar o(a) ex e ainda fazer uma grana”, defende Laura Esteves, vp de criação da DM9.

Para divulgar a ação, foi lançada campanha com filme (assista abaixo) e outras peças para as redes sociais.

O objetivo da comunicação é aumentar o tráfego no site e aquecer uma data que não é tradicional no calendário de varejo”, observa Emanuelle Lazzari, fundadora do site Garimpário.

Ficha Técnica:

Agência: DM9

Campanha: EX COMMERCE

Anunciante: Garimpário

Agência: DM9

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Jader Crivelaro

VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves

DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato

Head of Art: Philippe Demar

CRIAÇÃO: Laura Esteves, Bruno Anibal, Caio Zucchi, Débora Caprioli, Diego Reis, Pedro Rosadas.

CBO: Michel Issa

DIRETORA DE NEGÓCIOS:

ATENDIMENTO:

PROJETOS: Gabriela Mesquita, Paula Lopes

VP DE MÍDIA: Renata Valio

MÍDIA:

PR: CDN

PLANEJAMENTO:

PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Sthefany Nascimento Juliana Arantes, Ohana Couto, Felipe Jardim

REVISÃO:

FINALIZAÇÃO:

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Emanuele Lazzari e Renato Kormives

Ex-commerce

/