Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da DM9 encoraja a vender objetos de ex-namorados
O site de moda circular Garimpário e a DM9 criaram uma seção especial em sua plataforma, chamada de Ex-commerce, e que tem o objetivo de incentivar as pessoas a venderem itens deixados pelo(a) ex-namorado(a) na casa do parceiro(a), depois do fim do relacionamento.
A iniciativa, lançada neste Valentine's Day (14 de fevereiro), permite que as pessoas façam dinheiro com os objetos deixados pelos ex.
“Muitas vezes você termina a relação, mas um objeto deixado para trás mantém a pessoa viva, presente. Vender pode ajudar a exorcizar o(a) ex e ainda fazer uma grana”, defende Laura Esteves, vp de criação da DM9.
Para divulgar a ação, foi lançada campanha com filme (assista abaixo) e outras peças para as redes sociais.
“O objetivo da comunicação é aumentar o tráfego no site e aquecer uma data que não é tradicional no calendário de varejo”, observa Emanuelle Lazzari, fundadora do site Garimpário.
Ficha Técnica:
Agência: DM9
Campanha: EX COMMERCE
Anunciante: Garimpário
Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Jader Crivelaro
VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato
Head of Art: Philippe Demar
CRIAÇÃO: Laura Esteves, Bruno Anibal, Caio Zucchi, Débora Caprioli, Diego Reis, Pedro Rosadas.
CBO: Michel Issa
DIRETORA DE NEGÓCIOS:
ATENDIMENTO:
PROJETOS: Gabriela Mesquita, Paula Lopes
VP DE MÍDIA: Renata Valio
MÍDIA:
PR: CDN
PLANEJAMENTO:
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Sthefany Nascimento Juliana Arantes, Ohana Couto, Felipe Jardim
REVISÃO:
FINALIZAÇÃO:
APROVAÇÃO NO CLIENTE: Emanuele Lazzari e Renato Kormives