arrow_backVoltar

Exército de Salvação

Agasalhos têm forma de boia e extintor, em campanha

31.05.17

A partir do conceito “Agasalhos também salvam vidas”, a WMcCann criou campanha para o Exército de Salvação, composta por anúncios para mídia impressa, digital e OOH.

As peças trazem um extintor de incêndio e uma boia, feitos com o mesmo material de agasalhos. A ideia é mostrar que, assim como esses objetos, a doação também pode salvar vidas.

O Exército de Salvação promove, até julho, campanha para arrecadação de roupas e agasalhos. Saiba os detalhes para fazer doações aqui.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Exército de Salvação
Produto: Doações
Nome da campanha: Agasalhos Salvam Vidas
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó, Viviane Pepe
Criação: Pedro Chaves, Bruno Mukai, Gabriel Gil
VP de Atendimento: Ricardo Andrez
Atendimento: Caio Amaral, Vivian Cecchi e Camila Bonilha
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli, Andrea Caldeira e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
Art Buyer: Ana Bandarra
Ilustrador: Estúdio Ícone
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Tiago Mendes e Adalberto Malva

Exército de Salvação

/