arrow_backVoltar

Expansão

Suck my Chic chega ao Brasil

08.08.22

creative house Suck my Chic, das brasileiras Carolina Bradilli (CEO), Fernanda Hashimoto (Creative Director) e Raissa Lima (Executive Producer), anuncia a abertura de uma operação no Brasil, na capital paulista.

A empresa, que nasceu em Nova York em 2019 e tem escritórios em Los Angeles, Miami (EUA) e Londres (Inglaterra), chega ao país com a proposta de "ser um lugar de criação, produção de conteúdo e de igualdade de vozes no mercado publicitário".

A Suck my Chic atua nas áreas de produção multimídia, desenvolvimento criativo, conteúdo de marca, serviços de streaming, pesquisas de tendências e consumo, e com eventos e ativações.

"O Brasil é um mercado importante para o mundo e a Suck my Chic, uma empresa com DNA brasileiro, entende que poderá contribuir para a prática da igualdade na comunicação e na indústria como um todo", defende Carolina.

A empresa desenvolveu projetos para marcas como Nike, Reebok, LG, Samsung e Vogue, com nomes internacionais como o de Lebron James, Ariana Grande e Justin Bieber.

 

Expansão

/