Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gana chega a Salvador
A Gana, formada somente por pessoas negras de todas as regiões do Brasil, acaba de anunciar sua expansão para a cidade de Salvador, na Bahia, com o objetivo de expandir sua presença nacional e aproveitar a presença dos profissionais criativos em diferentes regiões do Brasil.
Para tanto, a agência está descentralizando suas lideranças. Ary Nogueira, sócio fundador e coCCO da agência, passa a ficar sediado na capital baiana. Nascida e criada na Baía de Todos os Santos, Mycra Alves, diretora de estratégia da Gana desde 2022, será a parceira de Nogueira nessa nova etapa, para juntos liderarem as operações da Gana na região. Em São Paulo, Tatiana Marinho, também baiana, e Felipe Silva, sócio e coCCO, são a conexão da Gana com a região sudeste.
Os encontros presenciais da liderança ocorrerão no espaço do Hub Salvador, comunidade de empreendedorismo, inovação e tecnologia.
"Estamos entusiasmados em anunciar essa nova fase que se inicia na jornada da Gana", declara Tatiana Marinho, sócia e CEO da Gana. "Ao descentralizar nossas lideranças, estamos dando um passo significativo em direção a uma representação mais autêntica em nosso setor, algo valioso também para as marcas e parceiros que buscam os nossos serviços, justamente por essa conexão e comunicação com o Brasil profundo. Estamos comprometidos em aproveitar ao máximo as diversas perspectivas e talentos que nosso país tem a oferecer."
“As regiões norte e nordeste do Brasil são enormes polos da criatividade brasileira em seu estado mais puro e têm sido cada vez mais reconhecidas como um polo em ascensão para negócios e investimentos. Com uma população jovem e ávida por novidades, aliada a um mercado consumidor em expansão, marcas e empresas têm encontrado nessas regiões uma oportunidade promissora para expandir seus negócios e se conectar com um público diversificado e engajado”, comenta Nogueira.
Ao longo dos anos, a agência criou diversas campanhas, especialmente nas regiões norte e nordeste, em parceria com marcas como Kuat, Seda Boom e Nubank. Agora, com as lideranças da Gana em São Paulo e Salvador, a proposta é reforçar o compromisso de "unir a criatividade presente em todo o Brasil, com o dinamismo comercial do sudeste".