arrow_backVoltar

Expansão

Maria Farinha adquire participação em produtora inglesa

22.05.24

A brasileira Maria Farinha Filmes, dos cofundadores e sócios Estela Renner e Marcos Nisti, anuncia que acaba de adquirir participação na produtora inglesa Violet Films, de Joanna Natasegara.

A Violet Films é vencedora do Oscar com o curta “The White Helmets” (Netflix) e foi indicada com o documentário “Virunga” (Netflix), com a produção executiva de Leonardo DiCaprio; com “The Edge of Democracy” (Netflix), produzido junto com Mariana Oliva, sócia da Maria Farinha; “The Heart Invictus” (Netflix), em associação com Archewell Productions; e com o curta documental da Disney “Nǎi Nai And Wài Pó”.

Ambas empresas acreditam há muito tempo no storytelling como uma ferramenta crucial para mudarmos o mundo. Juntas, vamos nos comprometer com tempo, talentos e recursos, a fim de encontrar as melhores formas para contar as histórias que merecem relevância”, pontua Joanna Natasegara, sócia e CEO da Violet Films.

Na Maria Farinha Filmes nossa visão é inspirada pelo poder da inteligência coletiva, desde o desenvolvimento até a distribuição. Há vários anos desenvolvemos projetos em conjunto com Joanna, que é uma parceira natural para nós. Esse movimento não é apenas uma aquisição. Estamos construindo um ecossistema, onde novas oportunidades de negócios e visões artísticas diferentes alimentam a expansão e o alcance dos nossos projetos”, observam Luana Lobo e Mariana Oliva, coCEOS e sócias da Maria Farinha Filmes.

 

Expansão

/