arrow_backVoltar

Experience Beautiful Internet

Telstra usa mais de 20 mil peças de dominó em campanha

27.02.25

A companhia australiana de telecomunicações Telstra usa mais de 20 mil peças de dominó coloridas em nova campanha, "Experience Beautiful Internet", criada pela +61 e Bear Meets Eagle On Fire.

Em parceria com o diretor Dan Tobin Smith e a diretora de arte Rachel Thomas, marca e agência apresentam filmes (assista abaixo) que têm o objetivo de promover a internet residencial da Telstra.

O cenário personalizado foi construído em um grande estúdio, com designersespecialistas em dominó.

"Esta campanha foi criada para capturar a imaginação dos australianos e se destacar em um mercado onde todos continuam a se concentrar em argumentações racionais", declara Brent Smart, chief marketing officer da Telstra.

"É uma ideia muito simples, em que a elegância da execução reforça a mensagem", avalia Micah Walker, chief creative officer da Bear Meets Eagle On Fire.

Além dos filme, espie também o making of do projeto, abaixo.

Ficha Técnica:

Agency: +61 with Bear Meets Eagle On Fire
Director: Dan Tobin Smith
Art Director: Rachel Thomas
Media: OMD Australia
Client: Telstra

Clube de Criação 50 anos

Experience Beautiful Internet

/