Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Telstra usa mais de 20 mil peças de dominó em campanha
A companhia australiana de telecomunicações Telstra usa mais de 20 mil peças de dominó coloridas em nova campanha, "Experience Beautiful Internet", criada pela +61 e Bear Meets Eagle On Fire.
Em parceria com o diretor Dan Tobin Smith e a diretora de arte Rachel Thomas, marca e agência apresentam filmes (assista abaixo) que têm o objetivo de promover a internet residencial da Telstra.
O cenário personalizado foi construído em um grande estúdio, com designers e especialistas em dominó.
"Esta campanha foi criada para capturar a imaginação dos australianos e se destacar em um mercado onde todos continuam a se concentrar em argumentações racionais", declara Brent Smart, chief marketing officer da Telstra.
"É uma ideia muito simples, em que a elegância da execução reforça a mensagem", avalia Micah Walker, chief creative officer da Bear Meets Eagle On Fire.
Além dos filme, espie também o making of do projeto, abaixo.
Ficha Técnica:
Agency: +61 with Bear Meets Eagle On Fire
Director: Dan Tobin Smith
Art Director: Rachel Thomas
Media: OMD Australia
Client: Telstra
Clube de Criação 50 anos