arrow_backVoltar

Experience Day

Famiglia cria anúncio para Conectis

06.10.06

A Famiglia acaba de criar anúncio para comunicar o Experience Day, da Conectis, agência de experience marketing.


A peça de mídia impressa será veiculada a partir deste sábado (07), na IstoÉ Dinheiro e, a partir do dia 30 de outubro, na Gazeta Mercantil.


O Experience Day vai acontecer de 17 a 19 de novembro no Hotel Blue Tree, em Mogi das Cruzes, e oferecerá experiências esportivas, gastronômicas e relaxantes, como yoga e meditação, em um fim de semana para 120 convidados, selecionados entre os executivos das 1000 maiores empresas do Brasil.


Ficha Técnica:


Título: “Quanto mais paciência e persistência uma pessoa...”
Anunciante: Conectis
Produto: Experience Club
Agência: Famiglia
Criação: Átila Francucci, Fernando Nobre, Carolina Markowicz e Juliana Pontual
Direção de criação: Átila Francucci e Fernando Nobre
Fotografia: Paulo Mercadante
Ilustrador: Elisa Sassi
Produção gráfica: Jomar Farias
Fotolito: RWA
Aprovação/cliente: Ricardo Natale

Experience Day

/